O ator Robert Pattinson está trabalhando bastante na divulgação de “Batman” e, em uma das entrevistas, ele acabou falando de “Crepúsculo”. Sentado ao lado de Zöe Kravitz (a Mulher-Gato), ele ouviu a atriz dizer que “Crepúsculo” “não é a praia dela”. Ela disse que viu só o primeiro filme, mas mal lembra. Robert, então, decidiu brincar com ela:
“Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010”
Zöe Kravitz explicou que não é hater da franquia estrelada por Pattinson e Kristen Stewart. Ela apenas… não se interessa. “Eu não odeio, simplesmente não assisti”, respondeu.
Leia mais:
- “Batman”: revelado conselho de Christian Bale para Robert Pattinson
- Robert Pattinson comenta críticas por ser “magro demais” para Batman
- “Batman”: Zöe Kravitz conta que teste para Mulher Gato foi “intimidante”
- Halle Berry deixa conselho para Zoë Kravitz sobre viver a Mulher-Gato
Eterno Damon Salvatore, Ian Somerhalder não queria fazer “The Vampire Diaries”: “Crepúsculo na TV”
Astro da série “The Vampire Diaries”, o ator Ian Somerhalder quase ficou de fora do elenco – por decisão própria! Ele achou que o programa seria algo como “Crepúsculo na TV”, em referência à saga de Kristen Stewart e Robert Pattinson, e não ficou muito interessado quando soube dos testes de elenco. Não achou que daria certo.
Em entrevista ao programa “The Drink” da NBC News, ele contou que só mudou de ideia quando eventualmente leu o roteiro do piloto. Ele amou.
“Resumindo, eles me enviaram o roteiro de ‘Vampire Diaries’. Eu peguei e disse ‘isso é Crepúsculo na TV’ e joguei no chão. Dois dias depois, percebi, enquanto lia o piloto, o quão aquilo era incrível. E esse personagem é inacreditável. Esse cara tem potencial para o ser o personagem mais legal da televisão…”, lembra Ian Somerhalder.