"Batman": Zöe Kravitz conta que teste para Mulher Gato foi "intimidante"
(Foto: Entertainment Weekly)
in ,

“Batman”: Zöe Kravitz conta que teste para Mulher Gato foi “intimidante”

Zöe Kravitz ficou com “um pouco de ansiedade” e Robert Pattinson teve “um grande ataque de pânico”.

Zöe Kravitz passou por bastante tensão no teste para conseguir o papel de Mulher Gato no filme “Batman”. Ela conta que o teste ocorreu na Warner Bros. em Burbank em outubro de 2019, com Robert Pattinson. Além de ser o primeiro teste dela para o filme, a química dos dois também era testada.

Em entrevista à revista Entertainmnet Weekly, Zöe conta que eles tiveram que realizar várias “trocas íntimas” entre Batman e Mulher Gato. “Rob estava vestindo o uniforme do Batman, e foi um teste de câmera, e tudo em estúdio. Não era apenas ler as falas em uma sala. Foi intimidante, para dizer o mínimo”, lembra a atriz.

"Batman": Zöe Kravitz conta que teste para Mulher Gato foi "intimidante"
(Foto: Entertainment Weekly)

Leia mais:

Sua primeira tarefa no teste foi triar um capacete de moto. Parece simples, mas não é. “Isso me deixou com um pouco de ansiedade. É muito complicado tirar um capacete e parecer legal – o capacete não ficar preso na cabeça ou o cabelo não ficar estranho. Eu estava convencida de que isso seria minha queda”, conta Zöe Kravitz.

O lado de Robert Pattinson

(Foto: Entertainment Weekly)

O próprio Robert Pattinson estava bastante ansioso, ainda que já confirmado no elenco. “A primeira vez que eu disse falas do roteiro foi no teste de Zöe. Eles tinham essa ideia de que queriam que eu fosse mais alto no começo, então eu basicamente estava com tênis de salto alto e cambaleando com essa estranha roupa do Batman”, conta.

“A câmera nem estava em mim, estava na parte de trás da minha cabeça, e eu literalmente estava tendo um grande ataque de pânico, apenas procurando apoio emocional de Zöe, que estava tentando conseguir o papel”, diz.

O filme estreará nos cinemas em 3 de março.

Escrito por Leonardo Torres

Now United: fãs desconfiam de gravação de documentário

Leo Picon desabafa sobre desentendimento com equipe de Jade