Vítor diCastro ficou conhecido na internet por falar de astrologia de um jeito bastante divertido. Com o passar do tempo, o ator foi se aventurando em temas mais “sérios”, como questões ligadas à comunidade LGBTQIA+, mas sempre com bom humor. Agora chegou a vez do influenciador se aventurar no mundo da podosfera com o “É Culpa do Signo“. Mas, engana-se quem acha que Vítor diCastro pretende falar apenes sobre signos.
LEIA MAIS:
- Manu Gavassi analisa “mapa astral” de Faustão e diz que apresentador é um “erro da astrologia”
- Angélica recebe Maraisa no “Jornada Astral” para falar de seu signo Capricórnio
- Lary faz músicas inspirada nos signos do zodíaco
O “Deboche Astral“, canal do YouTube responsável por fazer Vítor viralizar nas rede sociais, surgiu em 2017 e desde então é um sucesso. Com mais de 1,5 milhão de inscritos, se tornou um espaço onde as pessoas aprendem sobre astrologia e dão boas risadas. Com o engajamento, o youtuber começou a utilizar o seu Instagram para abordar outros assuntos de interesse, como política, saúde mental e questões sociais.
Por conta dessa vontade de falar sobre diversos temas, Vítor diCastro acredita que o “É Culpa do Signo” não poderia ter surgido em um momento melhor. “Eu acho que tem tudo a ver comigo porque eu sou uma pessoa que fala muito“, brincou o apresentador, afirmando que a produção é uma mistura de podcast com videocast e programa de TV. “Foi uma maneira de me sentir contemplado“, completou.
O que podemos esperar do “É Culpa do Signo”?
Na companhia de Rafa Brunelli, Vítor diCastro ainda pretende falar sobre astrologia, mas de um jeito diferente. “Quais são os assuntos que podem surgir a partir da astrologia? Beleza, já resumi que taurinos, em relacionamentos, são assim e na vida desse jeito, no trabalho é de outro modo… Ok! E se agora a gente trouxesse um taurino pra conversar sobre outros temas?“, explicou o produtor de conteúdo.
LEIA MAIS:
- Descubra as músicas que você escuta que mais combinam com os signos
- Madonna desistiu de parceria com David Guetta ao descobrir seu signo
- BBB 21: canal Deboche Astral analisa signos de todos os participantes
“A nossa grande discussão era: será que cada signo não pode trazer um assunto? Se eu trago uma pessoa de determinado signo, será que não vou conseguir abordar outros temas? A partir daquele signo, daquela perspectiva, que é uma perspectiva taurina ou uma perspectiva ariana“, completou.
“Com um escorpiano, a gente pode falar sobre vingança, política? Com um libriano a gente pode falar sobre decisões da vida que são difíceis. A nossa ideia é sair um pouco dessa caixa, que muita gente colocou o podcast, como um espaço só de entrevista. Eu não quero trazer o convidado para que ele responda coisas que já respondeu, eu quero trazê-lo para saber a opinião dele sobre determinado assunto”, declarou Vítor diCastro.
Mudar de assunto na internet é fácil?
Como já foi dito, Vítor diCastro trabalha à frente do “Deboche Astral” há cinco anos e sempre sentiu vontade de falar sobre mais temas. “Sempre vinha essa pergunta: ‘o que mais, pra onde mais a gente Pode ir?’. Chegou uma hora que a gente estava meio limitado. Eu já falei tanto sobre isso, pra onde mais vai esse tema? Quando a gente pensou em criar esse formato [podcast], também veio dessa vontade de conversar um pouco mais“, disse.
E para o ator, não há receio em trazer algo novo para o seu público. “Eu não posso ficar muito rendido ao que as pessoas esperam de mim. Então, se todo mundo espera que eu seja a ‘bicha’ da astrologia, que eu seja o menino dos signos… Então, também. Eu sou outras coisas também. Eu tenho que mostrar outras coisas pro público“, contou.
Mesmo sabendo que o público pode ser um pouco resistente, Vítor diCasro afirma que o seu interesse por vários temas é, sim, culpa do signo. “A astrologia explica que eu tenho mercúrio em gêmeos. Então, o assunto que você jogar eu vou conseguir debater, alguns mais outros menos. Se eu começar a caminhar pra um assunto só, eu estou me traindo“, finalizou.
Já deu para perceber que não vai faltar assunto no “É Culpa do Signo“, né? Então, para não perder nenhum detalhe da estreia, só ficar ligado no canal do “Deboche Astral“, nesta quarta-feira (14), a partir das 20h.