in ,

É #1! Inês Brasil conquista topo do ranking viral do Spotify com “Undererê”

Hit de 2016 voltou com força total após se tornar o mais novo queridinho do TikTok

Alô alô, graças a Deus! Inês Brasil provou que é dona de um hit atemporal ao alcançar o topo do ranking viral do Spotify Brasil, com “Undererê“. É isso mesmo. A rainha dos memes ocupa, nesta sexta-feira (20), nada menos que o #1 da parada. Mas como uma faixa de 2016 pode ter voltado aos charts com tanta força? O s vídeos engraçados do TikTok é a resposta!

E o sucesso atemporal da faixa foi instantâneo. É que na última terça-feira (17), “Undererê”, estava estacionada na sétima posição da lista. E em dois dias, ocupou o lugar mais alto dos virais. O hit de Inês está viralizando na plataformas de vídeo com clipes hilários, protagonizado por famosos e anônimos na rede sociais que se tornou uma plataforma potente em alçar novos hits e resgatar músicas que a gente já curtiu no passado.

Spotify Brasil. Foto: Spotify

Entre as celebridades que se aventuraram com produções engaçadas com a tilha de Brasil, estão o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, e os tiktokers Ruivinha de Marte, Lucas Range, Mateus Pesce e Nilson Neto. Isso só para citar alguns…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O clipe original da música mostra um caso de ciúmes entre a rainha dos memes e seu namorado, que arruma uma baita confusão no meio de um show. Tudo isso por conta de ciumes, claro. Depois passa a rejeitá-la,Inês Brasil conseguiu um jeito bem característico seu para contar essa história. No YouTube, a faixa conta com mais de 1,3 milhão de reproduções.

Ines Brasil. Foto: Twitter

A internet, de fato, é a maior ferramenta para o sucesso de Inês.Após viralizar e se tornar uma das rainhas dos memes, ela entrou na onda da “WAP Challenge”, desafio onde as pessoas devem seguir os passos de Cardi B no clipe de “WAP”, seu mais recente single com Megan Thee Stallion. Celebridades, inclusive brasileiras, aceitaram o desafio. A primeira a se destacar foi Anitta, agora é a vez da Inês Brasil.

Nesta quarta-feira, 02 de setembro, Cardi B viu e compartilhou o vídeo de Inês Brasil da “WAP Challenge”. A brasileira aparecia bem sensual dançando com uma taça de bebida.

Escrito por Leonardo Rocha

Kerline, do BBB, vive “noiva cadáver” em novo clipe de Zé Vaqueiro

Jesy Nelson pode fazer performance de nova música no VMA