Cardi B reposta vídeo de Anitta fazendo o "WAP Challenge" (Foto: Divulgação)
in ,

Cardi B reposta vídeo de Anitta fazendo o “WAP Challenge”

O “WAP Challenge” é real e Cardi B tem repostado vídeos de diversos fãs no TikTok. E quem entrou no desafio foi Anitta, que teve o seu vídeo republicado pela rapper americana.

Foto: Divulgação

Com o sucesso da música “WAP”, parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, o “WAP Challenge” viralizou com força no TikTok. Tudo começou quando o dançarino Brian Esperon divulgou um vídeo dançando a música com movimentos bem elaborados. No entanto, uma tiktoker chamada Alisson postou sua versão e explicou que ao tentar fazer o twerk foi direto para o hospital.

Após o seu post, houve uma enxurrada de comentários com pessoas narrando que também se machucaram ao tentarem realizar o desafio. Dentre os relatos, houve quem reclamou de uma queimadura de tapete na perna, deslocamento do joelho e fratura nas costas.

Mas definitivamente este não é um problema para Anitta. Confira:

Cardi B e Megan Thee Stallion ficaram em 1º lugar na Hot 100 por duas semanas

“WAP” permaneceu na liderança da Billboard Hot 100 por duas semanas, apesar da baixa adesão das rádios nos Estados Unidos, graças à força das vendas e dos streams. O fenômeno da música em si se dá, sobretudo, na internet.

A música estreou com mais de 93 milhões de streams – um recorde. O clipe também viralizou e foi parar até no site pornográfico Pornhub. Além disso, para divulgar o trabalho, Cardi B abriu uma conta no site adulto OnlyFans. Divulgação pesadíssima!

Entretanto, na última semana o single caiu para a 2ª posição e cedeu a liderança para “Dynamite”, do BTS.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao celebrar dois anos de carreira, Vitão relembra desafios do início da vida de cantor: “tocava 5 horas para ganhar R$ 50”.

Billboard 200: Previsões da semana colocam Taylor Swift novamente no topo e Katy Perry em 5º