in

“Undererê”: Inês Brasil viraliza no TikTok e entra em ranking do Spotify

Lançado em 2016, faixa ganhou novo fôlego e se mostra um sucesso atemporal

Alô alô, graças a Deus! Não é novidade que o TikTok se tornou uma plataforma potente em alçar novos hits e resgatar músicas que a gente já curtiu no passado. E, desta vez, é Inês Brasil que está nas threads do momento. É que “Undererê“, sucesso atemporal lançado pela diva em 2016 está viralizando na plataformas de vídeo com clipes hilários, além disso, a faixa já aparece no ranking viral do Spotify Brasil no sétimo lugar.

Ines Brasil. Foto: Spotify

A faixa que se tornou um dos maiores sucesso da carreira de Inês e fez a cabeça da galera nos virais de 2016 voltou com força nas plataformas. Enquanto figura nas cabeças do Spotify, a faixa ainda se tornou trilha sonora de vídeo divertidos do TikTok, onde os internautas falam de forma bem humorada das relações mãe e filho, casais que brigaram e até gente se vacinando contra a Covid.

Ines Brasil. Foto: Twitter

Entre os famosos que se aventuraram, o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, e os tiktokers Ruivinha de Marte, Lucas Range, Mateus Pesce e Nilson Neto. Isso só para citar alguns…

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O clipe original da música mostra um caso de ciúmes entre a rainha dos memes e seu namorado, que arruma uma baita confusão no meio de um show. Tudo isso por conta de ciumes, claro. Depois passa a rejeitá-la,Inês Brasil conseguiu um jeito bem característico seu para contar essa história. No YouTube, a faixa conta com mais de 1,3 milhão de reproduções.

A internet, de fato, é a maior ferramenta para o sucesso de Inês.Após viralizar e se tornar uma das rainhas dos memes, ela entrou na onda da “WAP Challenge”, desafio onde as pessoas devem seguir os passos de Cardi B no clipe de “WAP”, seu mais recente single com Megan Thee Stallion. Celebridades, inclusive brasileiras, aceitaram o desafio. A primeira a se destacar foi Anitta, agora é a vez da Inês Brasil.

Nesta quarta-feira, 02 de setembro, Cardi B viu e compartilhou o vídeo de Inês Brasil da “WAP Challenge”. A brasileira aparecia bem sensual dançando com uma taça de bebida.

Escrito por Leonardo Rocha

Olivia Vedder, filha de Eddie Vedder, lança o primeiro single “My Father’s Daughter”

Camila Cabello quer trabalhar mais como atriz

Camila Cabello diz que se sentiu intimidada por ator de “Cinderela”