(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

Morte de MC Kevin foi acidental, afirma laudo da perícia

Funkeiro caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro no último dia 16

Foi revelado o laudo da perícia policial realizado no quarto onde MC Kevin estava antes de cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com os peritos responsáveis pelo caso, a morte foi definida como acidental.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)

O laudo restituiu os últimos segundos de vida de Kevin, que estava acompanhado do amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues antes de sofrer a queda fatal no último dia 16.

Conforme noticiado pelo G1, foi constatado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho que o quarto do hotel encontrava-se completamente bagunçado. As fotos que acompanham o relatório mostraram camas fora de lugar, roupas íntimas espalhadas pelo chão, além de embalagens de preservativo e uma grande quantidade de toalhas usadas.

Também foram encontrados vestígios de que o local foi abandonado às pressas e que ocorreu um grande consumo de álcool e drogas ilícitas. Haviam várias garrafas de gim, energético e uma garrafa de champanhe que custa em torno de R$ 1,5 mil, consumida pela metade.

“Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e, infelizmente, morreu”, declarou Antenor Júnior, diretor da Polícia Civil, ao Fantástico.

> Produtora libera clipe inédito de Mc Kevin, com Hariel e MC Ryan SP

Laudo não revelou indícios de briga, mas deu mais detalhes sobre como ocorreu a queda de MC Kevin

A perícia negou qualquer indícios de briga ou ações violentas no quarto apesar de toda bagunça. Já na varanda elementos como digitais nos vidros ajudaram a reconstituir exatamente o que aconteceu.

O laudo confirma que MC Kevin não caiu em linha reta, chegando no chão a uma distância de 4 metros da varanda de onde se atirou. Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda caiu no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado.

> Laudo do IML revela que MC Kevin sofreu 13 fraturas após queda

Na ocasião, vale dizer, MC Kevin foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Weeknd anuncia nova era: “O amanhecer está chegando”

“Linha de Frente”: MC Zaac anuncia EP visual com participação de PK