Foto: reprodução @mckevin Instagram
in

“Não é válido”, diz viúva de Mc Kevin sobre julgamentos

Mc Kevin foi tema de duas reportagens exibidas pelo ‘Fantástico’ neste domingo (23). Em uma das matérias exibidas, o programa detalhou as últimas horas do artista antes de cair do quinto andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A viúva do cantor, Deolana Bezerra, foi uma das entrevistadas pela revista dominical e disse não achar justo julgar quem não está aqui. “Eu e o Kevin éramos amor. Quero continuar o amando, eu quero que respeitem a memória dele. Acho que julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido”, disse a advogada.

Foto: reprodução/@mckevin Instagram

Deolane disse que o artista havia fumado maconha e usado a droga sintética MD naquela noite. Ela também relembrou o desentendimento que teve com o noivo antes de bloquear o seu número de celular para que ele parasse de enviar mensagens. Bezerra demonstrou incomodo com o custeio da renovação da diária de dois amigos de Kevin no hotel.

“Quando acordei, vi que ele me mandou a localização, mandou vídeo dizendo que me amava, disse que se eu quisesse ir lá ou ligar por vídeo, eu poderia, mas eu estava dormindo, não acordada”, descreveu Deolane ao Fantástico.

Ela disse que Lucas, um dos amigos do cantor, foi até o quarto onde ela estava a procura de Kevin, mas Deolane respondeu não saber onde o noivo estava. O amigo desceu e quando voltou anunciou que o Mc havia “se jogado”. Bezerra descreve que foi impedida de ir até o corpo quando tudo aconteceu. Em laudo divulgado neste domingo (23/05), a perícia concluiu que a morte do artista foi acidental.

Mc VK, que estava com Kevin e a acompanhante de luxa Bianca Dominguez no quarto do quinto andar do hotel, declarou ao ‘Fantástico’ que não fez qualquer tipo de brincadeira com o amigo em relação a chegada de Deolane no cômodo. “Não fiz nenhuma brincadeira, eu não estava na sacada em momento nenhum. Eu quero saber o que aconteceu também”, disse VK.

 

Escrito por Douglas Françoza

Camilla de Lucas só descobre detalhe do "BBB" 20 dias após a final

Camilla de Lucas só descobre detalhe do “BBB” 20 dias após a final

Rosé, do BLACKPINK, quebra novo recorde no Spotity