Dwayne Johnson está o tempo todo exaltando o filme “Adão Negro” e dizendo que ele mudará o Universo Estendido DC (DCEU). Mas como isso acontecerá? Em nova entrevista ao site Screen Rant, Dwayne explicou melhor sua assertiva.
> Adão Negro: novo trailer do filme é divulgado na San Diego Comic-Con
“Além da hierarquia de poder da qual venho falando, esse balanço do pêndulo inaugurará uma nova era do Universo DC. Uma nova era de anti-herói, uma nova era de tom, e uma nova era de histórias”, disse ao site. Para ele, “Adão Negro” é um filme disruptivo e fundamental para estender o DCEU.
Leia mais:
- Novos colecionáveis revelam visual do vilão Sabbac
- “Adão Negro”: “a violência é real e pode ser horrível”, avisa produtor
- Dwayne Johnson: “100% comprometido com a expansão do universo da DC”
“A empolgação com Adão Negro é que estamos usando-o para expandir o Universo DC. Acho que, através dele como nosso ponto de ruptura, agora podemos adicionar a JSA e quem sabe quais outros personagens aparecem. Quando você coloca um personagem como Adão Negro no Universo DC, que é tão forte e incontrolável, requer que mais pessoas venham para tentar contê-lo. É uma ótima ferramenta para começarmos a expandir o universo”, explicou o ator.
Quando estreia “Adão Negro”?
A estreia do filme está marcada para 20 de outubro. A partir desta data, o DCEU não será mais o mesmo, segundo Dwayne Johnson.
Apesar de The Rock já ter feito vários filmes de ação, é a primeira vez que o ator vive um super-herói nos cinemas, que não escondeu a sua empolgação. “‘Adão Negro’ é uma das coisas na minha vida que me tira da cama“, disse. O longa teve um período de produção demorado, mas para Johnson valeu a pena esperar.
“A ideia era que, se fôssemos fazê-lo, iríamos levar nosso tempo e fazê-lo direito. Realmente nos serviu bem esperar, segurar e assistir essas outras histórias e esses super-heróis se desenrolarem“, completou o ator.