in ,

“Adão Negro”: “a violência é real e pode ser horrível”, avisa produtor

Apesar disso, o produtor de “Adão Negro” acredita que o público “vai ficar bem”.

(Foto: Divulgação)

O público pode esperar por cenas de bastante violência no filme “Adão Negro”, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta (8/6). O produtor Beau Flynn falou ao site ComicBook que “a violência é real e pode ser áspera e horrível” neste longa-metragem, protagonizado por Dwayne Johnson, “The Rock”.

“Acho que o público vai ficar bem. Acho que as crianças vão ficar bem. Há um coração enorme neste filme”, comentou o produtor. Por enquanto, a classificação etária do filme não foi divulgada ainda. Isso só acontecerá mais para frente. A estreia está marcada para outubro nos cinemas.

"Adão Negro": "a violência é real e pode ser horrível", avisa produtor
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O filme focará na origem do personagem dos quadrinhos da DC. Segundo o diretor espanhol Jaume Collet-Serra, Adão Negro não é nada convencional. “Ele tem uma história muito única e combina meu estilo e visão de mundo”, disse ao site Entertainment Weekly.

Além disso, ele considera perfeita a escalação de Dwayne Johnson para o papel. “É sempre clichê dizer que alguém nasceu para interpretar um personagem, mas neste caso, é verdade. O filme aconteceu por causa dele. Ele é a energia e o empurrão que fez esse filme ser feito”, pontuou.

Mais informações sobre o filme “Adão Negro”

Além do trailer, "Adão Negro" tem foto de bastidores divulgada
(Foto: DC)

O elenco do filme inclui Pierce BrosnanNoah Centineo, Aldis Hodge, Marwan Kenzari, Sarah Shahi, Joseph Gatt, Natalie Burn, James Cusati-Moyer, Derek Russo, Mohammed Amer, Angel Rosario Jr., Bodhi Sabonggui, Chaim Jeraffi, Christopher Matthew Cook e Jalon Christian.

O diretor é o mesmo de “O Passageiro” (2018), “Águas Rasas” (2016), “Noite Sem Fim” (2016), “Sem Escalas” (2014) e “A Órfã” (2009). A estreia está marcada no Brasil para o dia 20 de outubro.