in ,

Novos colecionáveis de “Adão Negro” revelam visual do vilão Sabbac

Próximo filme da DC estreia em outubro nos cinemas!

Foto: DC Comics

A divulgação de “Adão Negro“, próximo lançamento da DC nos cinemas, continua a todo vapor! Nessa semana, novos colecionáveis do filme ganharam suas primeiras imagens, e elas revelam o visual de Sabbac. Interpretado por Marwan Kenzari (o Jafar do live-action de “Aladdin“), ele será o vilão da história! Dá só uma olhada:

Foto: divulgação

Leia mais:

Criado por Otto Binder, Al Carreno, Judd Winick e Tom Raney, o personagem fez sua estreia nos quadrinhos em 1943, na revista “Captain Marvel, Jr.” #4. Assim como Shazam, que obtém seus poderes dos deuses gregos; Sabbac tem na fonte de suas habilidades os nomes de seis demônios: Satanás, Aym, Belial, Belzeebu, Asmodeus e Crateis.

Confira abaixo outras imagens dele:

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Dirigido por Jaume Collet-Serra, “Adão Negro” ainda conta com Dwayne JohnsonPierce BrosnanNoah Centineo, Aldis Hodge, Marwan Kenzari, Sarah Shahi, Joseph Gatt, Natalie Burn, James Cusati-Moyer, Derek Russo, Mohammed Amer, Angel Rosario Jr., Bodhi Sabonggui, Chaim Jeraffi, Christopher Matthew Cook e Jalon Christian no elenco.

Outros personagens de “Adão Negro” também ganharam colecionáveis; veja:

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

“Adão Negro”: “a violência é real e pode ser horrível”, avisa produtor

O público pode esperar por cenas de bastante violência no filme “Adão Negro”que teve seu primeiro trailer divulgado recentemente. O produtor Beau Flynn falou ao site ComicBook que “a violência é real e pode ser áspera e horrível” neste longa-metragem, protagonizado por Dwayne Johnson, “The Rock”.

"Adão Negro": "a violência é real e pode ser horrível", avisa produtor
(Foto: Divulgação)

“Acho que o público vai ficar bem. Acho que as crianças vão ficar bem. Há um coração enorme neste filme”, comentou o produtor. Por enquanto, a classificação etária do filme não foi divulgada ainda. Isso só acontecerá mais para frente. A estreia está marcada para outubro nos cinemas.

Leia mais:

O filme focará na origem do personagem dos quadrinhos da DC. Segundo o diretor espanhol Jaume Collet-SerraAdão Negro não é nada convencional. “Ele tem uma história muito única e combina meu estilo e visão de mundo”, disse ao site Entertainment Weekly.

Além disso, ele considera perfeita a escalação de Dwayne Johnson para o papel. “É sempre clichê dizer que alguém nasceu para interpretar um personagem, mas neste caso, é verdade. O filme aconteceu por causa dele. Ele é a energia e o empurrão que fez esse filme ser feito”, pontuou.

Adão Negro” estreia nos cinemas em 20 de outubro.

Escrito por Giovanni Oliveira

Atores de "Pantanal" comentam sobre a novela no "Altas Horas"

Atores de “Pantanal” comentam sobre a novela no “Altas Horas”

Luva de Pedreiro mostra sua nova casa para o "Fantástico"

Luva de Pedreiro mostra sua nova casa para o “Fantástico”