Durante o festival Malta Weekender, o vocalista Oli Sykes mostrou aos fãs uma nova música do Bring Me The Horizon chamada “Strangers”.
LEIA MAIS:
- Corey Taylor “solta” durante show que álbum do Slipknot virá em breve
- Muse explora o metaverso em videoclipe de ‘Will of The People’
- Tears for Fears entrega clima infernal no videoclipe de ‘My Demons’
Assista ao vídeo completo da exibição da nova música da banda gravado por um fã através da plataforma Vimeo no player a seguir:
A canção não foi tocada ao vivo ainda, mas Sykes decidiu presentear os fãs durante o DJ set. Ele anunciou que mostraria a nova faixa e ensinou parte do refrão para a plateia para que eles pudessem cantar junto.
“Queríamos muito uma música nova para tocar para vocês, mas não conseguimos terminar o vídeo a tempo, então não iremos tocar algo novo… amanhã. Mas se vocês realmente quiserem ouvir uma música nova agora, a gente toca!” diz Oliver em vídeo gravado por um fã.
O cantor também disse que “Strangers” é sobre o sentimento de estar em família e usou como exemplo aquele momento. “Por que um bando de góticos se juntaria em Malta, no fim de maio? Não faz sentido nenhum”, brincou. “Agora, estamos numa sala cheia de estranhos. Não nos conhecemos e isso não importa porque estamos todos aqui pela mesma razão, certo?”
Oli Sykes critica pressão por vídeos virais
Após Mike Shinoda, do Linkin Park, reclamar sobre o que as gravadoras vem exigindo dos artistas em relação as redes sociais – em especial o TikTok – outra voz do rock acaba de se pronunciar sobre essa obrigação.
Trata-se dele, o frontman do Bring Me The Horizon. Em entrevista recente, Oli declarou que se sente mal pela nova geração de artistas que são obrigados a lidar com essa pressão de criar virais para as redes sociais. Segundo ele, as gravadoras querem que os artistas pensem em redes sociais – especialmente o TikTok – vinte e quatro horas por dia. Isso, consequentemente, acaba demandando muito tempo, deixando a música em segundo plano.