in ,

Dupla Chloe x Halle canta “Busy Boy” para abertura de campeonato de tênis nos EUA

Faltando poucos dias para a estreia da dupla de irmãs Chloe x Halle no Video Music Awards, as meninas entregaram mais uma incrível performance neste período de quarentena, sempre respeitando as recomendações de distanciamento social, dessa vez para a música “Busy Boy”.

Chloe x Halle cantam Busy Boy no US Open
Foto: Reprodução / Instagram @chloexhalle

A faixa é mais uma das músicas presentes no mais recente álbum de Chloe x Halle, o “Ungodly Hour”, e a performance de “Busy Boy” aconteceu em evento virtual de abertura do US Open, o principal campeonato de tênis dos Estados Unidos.

Veja:

O trabalho de Chloe x Halle para o “Ungodly Hour”

Lançado oficialmente no dia 12 de junho como o segundo álbum de estúdio de Chloe x Halle, o álbum “Ungodly Hour” vem recebendo uma ótima ação de divulgação por parte da dupla de irmãs, que mesmo durante a pandemia tem entregado incríveis performances.

Foram várias apresentações nos últimos meses, em especiais para a internet, programas de TV e até nos novos formatos online das premiações.

Entre os destaques, ficam a apresentação de “Do It” para o GLAAD Awards 2020, em que as irmãs foram acompanhadas por três drag queens e homenagearam as Spice Girls com seus looks.

Outra performance que chamou a atenção do público foi a performance acústica de “Forgive Me”, que ganhou uma dramaticidade e focou nos vocais e harmonias de Chloe x Halle.

No cinema

Chloe e Halle em “Grow-ish”. (Foto: Eric McCandless/Getty Images)

Graças a Beyoncé, que amadrinhou as meninas e as colocou em sua gravadora, a Parkwood Entertainment, e suas conexões com a DisneyHalle assumirá o papel de Ariel na versão live action do clássico “A Pequena Sereia”, que ainda tem no elenco Melissa McCarthy e Javier Bardem. A produção começou em julho do ano passado, mas a continuidade foi pausada devido a pandemia. Ainda não há previsão de estreia do live action nos cinemas.

Antes disso, Chloe já havia aparecido em várias outras produções cinematográficas, como “Resistindo às Tentações” (Faith Evans, Cuba Gooding Jr.), “As Férias da Minha Vida” (Queen Latifah) e “Meet the Browns” (Tyler Perry, Angela Bassett).

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Bieber e Hailey Baldwin compram mansão de R$ 140 milhões em Los Angeles

Tico Santa Cruz fala sobre depoimento na Justiça de Michelle Bolsonaro contra música "Micheque". Foto: Divulgação

Tico Santa Cruz vai lançar “Micheque”, sátira sobre os 89 mil reais recebidos por Michelle Bolsonaro