Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda
Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda
in ,

Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda

Guillermo Rosas, um dos empresários à frente do reencontro, deu a notícia

Sim! É isso mesmo que vocês estão lendo! Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Quem deu a notícia foi Guillermo Rosas, um dos empresários à frente do reencontro.

Em uma live, ele explicou que apesar dos dois integrantes não participarem da apresentação ao vivo, como foi noticiado, eles aparecerão em algum momento do evento! Os fãs já especulam que será através de vídeos pré-gravados que serão veiculados na live!

Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda
Dulce María e Poncho participarão da live do RBD! Entenda

E mais uma boa notícia! Nesta terça-feira, 10, estreia o “Behind The Scenes”. Série que exibirá os ensaios do grupo com Anahí, Christian Chávez, Chistopher Uckermann e Maite Perroni. A série será exibida semanalmente até o dia 26 de dezembro, data da apresentação.

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia

Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni vão se reunir no dia 26 de dezembro para um show virtual chamado “Ser o Parecer”. Será a primeira reunião do RBD – ainda que não em sua formação original – desde o ultimo show do grupo em 2008.

Christopher von Uckermann deu uma entrevista ao site Expresso, do Equador, e disse que a ideia para o projeto partiu dele. “Ironicamente, fui eu que tive a ideia de fazer o reencontro. Então, para mim, é um agradecimento a toda essa experiência que me conectou com todo esse potencial musical e que deu uma carreira para mim”, declarou.

Reunião do RBD: descubra de quem partiu a ideia
(Foto: Reprodução / Instagram @christophervuckermann)

Christopher não era entusiasta de reunião do RBD

A ideia para a live surgiu depois que os integrantes do RBD receberam a notícia de que os álbuns finalmente entrariam nas plataformas digitais. “O melhor era fazer agora, com tudo que está acontecendo”, frisa o cantor, que anteriormente se referiu ao RBD como seu “passado obscuro”. Em 2018, por exemplo, ele disse o seguinte sobre uma possível reunião do RBD: “não é algo que me interessa”.

“Sim, se falam muitas coisas. Eu estou muito agradecido a tudo. O que sim posso dizer é que esse projeto, que foi tão grande para mim e me deixou coisas tão maravilhosas, tinha um início e um fim. E quando falei assim, obviamente, muitos veículos distorceram um pouco”, se defende.

Como Anahí e Christian disseram anteriormente, Christopher também encara esse show como um tributo ao RBD e uma homenagem aos fãs. Não chama de reencontro, porque não estarão presentes os seis membros. Os quatro que participarão estão muito excitados. Os ensaios remotos já começaram.

“Por enquanto, tudo à distância. Vamos ter ensaios presenciais, com uma grande banda no palco. Acreditamos que é uma data mágica, especial. O Natal conecta as pessoas e o que melhor que seja pela música?”, diz Christopher.

Escrito por Helena Marques

Possível novo empresário de Britney Spears cuidava da carreira de Michael Jackson quando cantor faleceu

Rapper invade ilegalmente Neverland e grava vídeo em rancho de Michael Jackson. Foto: Divulgação

Rapper invade ilegalmente Neverland e grava clipe em rancho de Michael Jackson