Nesta quinta-feira (16) vai acontecer a premiação WME, com o foco de homenagear as mulheres da música brasileira. O evento já está cheio de convidadas especiais, mas um nome nome vai animar os fãs! Trata-se de Dulce Maria, que fará uma aparição no evento para homenagear Marília Mendonça, que morreu em novembro após um acidente de avião com apenas 26 anos.
No mesmo dia da premiação, Dulce María vai lançar “Amigos Con Derechos”, música que havia deixado gravada com Marília Mendonça. Portanto, haverá uma exibição inédita do vídeo durante a premiação que será transmitida pelo canal TNT. Assim, a estrela mexicana mostrará uma prévia do videoclipe que vem com o lançamento da faixa, incluindo imagens inéditas suas no estúdio. Os fãs não podem perder registros únicos da rainha da sofrência que já deixa saudades.
“Estou muito feliz e agradecida em anunciar que farei parte dos premios WME. Apresentarei a vocês, um teaser do clipe de Amigos Con Derechos, em colaboração com minha querida e amada Marília Mendonça”, compartilha Dulce María ao Portal POPline.
Leia Mais:
- Dulce María e Priscilla Alcantara estão juntas no single “Te Daria Tudo”
- Dulce María é revelada como a leoa do The Masked Singer do México
- Dulce María ficaria encantada de reunir RBD “por uma última vez”
Mais sobre “Amigos Con Derechos”:
Dulce Maria vai lançar sua parceria com Marília Mendonça. Ela já havia confirmado que tinha essa gravação pouco depois de quando a rainha da sofrência morreu de forma trágica aos 26 anos após queda de avião.
A divulgação da parceria vai ser póstuma, mas os fãs estão agradecendo por ter um material inédito de Marília Mendonça, além de ser um encontro muito esperado. O nome da faixa é “Amigos Con Derechos” e está marcada para sair em 16 de dezembro. Também terá clipe, que vem no dia 17.
Na capa, as duas cantoras aparecem em um cenário com céu ao fundo. Um trecho foi divulgado e dá para perceber que é uma baladinha onde até Marília Mendonça canta em espanhol.
Confira:
Na verdade, “Amigos con derechos” foi lançado em julho deste ano e faz parte do álbum “Origen“, da cantora mexicana. A canção agora ganha uma nova versão. Renato Aires, que deu aulas de espanhol à saudosa estrela, explicou que Mendonça era uma excelente aluna e que ficou apreensivo por não saber como tratá-la em sua primeira aula. “Quando ela entrou na aula, foi como se a gente se conhecesse. Não houve absolutamente nenhuma diferença. Uma pessoa alto-astral, sensível, inteligente porque captava tudo muito rápido“, contou o professor de espanhol.