(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
in ,

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel

“Ele dizia que ia mandar matar minha família”, conta Duda Reis no Instagram.

Duda Reis, ex-noiva do Nego do Borel, apareceu no Instagram Stories nesta quarta (13/1) para mais um pronunciamento contra o funkeiro. Desta vez, ela trouxe à tona histórias de agressão física, mais ameaças e manipulação emocional. Duda Reis afirma que Nego do Borel a agrediu fisicamente – mais de uma vez. “Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo, sendo que amor não é isso. Eu sofri sim agressão física”, contou.

“Eu era muito manipulada, tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que vim aqui me pronunciar a favor dele, eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Eu me sentia um rato num beco sem saída. Eu tinha medo. Eu sabia de tudo que ele fazia – coisas ilícitas que ele está envolvido e sempre esteve. Não cabe a mim falar. Cabem às autoridades do país investigar”, disparou.

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

LEIA TAMBÉM:

>> Pai de Duda Reis se pronuncia sobre caso Nego do Borel

>> Áudio revela detalhes sobre suposta traição de Nego do Borel

A ex-noiva, que já revelou ter desenvolvido crises de pânicos por conta do relacionamento, contou que era dependente emocionalmente de Nego do Borel. “Ele me passava que nunca na vida ninguém ia me querer. Nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor”, disse.

“Eu sofri sim agressão física. Houve episódios em que ele me empurrou. Um, inclusive, ele vai lembrar muito bem: teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão”, revelou.

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Ela não tinha nem privacidade para fazer terapia em casa. “Minha terapeuta ficava angustiada, porque eu não conseguia conversar, porque ele ficava na minha frente. Quando eu fazia longe dele, ele botava pra gravar”, relatou Duda.

Segundo ela, Nego do Borel também tinha traços de sadismo. Ele pegava uma câmera e a filmava enquanto perguntava “amor, eu te bato?”. Por medo, ela dizia para a câmera: “não”. “Eu não tinha saída, na minha cabeça. Mas eu tenho saída. Eu tenho uma família que me ama, seguidores que estão me apoiando”, falou.

Veja o vídeo completo de Duda Reis:

Duda Reis afirma que Nego do Borel vai tentar desmoralizá-la

O pronunciamento de Duda Reis é motivado por uma descoberta recente dela. Duda soube que Nego do Borel marcou para às 14h (horário de Brasília) desta quarta (13/1) para contar sua versão da história. Ela afirma que ele vai tentar desmoralizá-la.

“A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar por uma maluca. É justamente o que ele vai fazer hoje. Tive acesso a fontes seguras que me confirmaram que hoje, às 14h, ele vai se pronunciar. Ele se juntou com uma advogada mulher criminalista, focada principalmente em crimes contra mulher feitos por homens. E ela está junto dele, ajudando-o a sair dessa e a me taxar como louca”, contou.

Foto: Marcio Farias

Escrito por Leonardo Torres

Camilly Victória dá detalhes sobre seu primeiro EP e próximo single

Casal de A Fazenda 12

Biel se declara para Tays Reis: “é muito sentimento”