(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)
in ,

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre caso Nego do Borel

““Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo!”, escreveu.

Na história de Nego do Borel e Duda Reis, o pai dela desempenha papel importante. O médico Luiz Fernando Barreiros sempre usa as redes sociais para mandar seus recados – mesmo antes da bomba estourar. Luiz nunca fez questão de esconder que não aprovava o noivado.

Após o vazamento do áudio que comprovou mais uma traição de Nego do Borel, o pai de Duda Reis aproveitou para criticar a maneira como a separação do casal havia sido anunciada. Isso teria feito mais mal a sua filha.

“Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a notícia do término, mais uma vez, eu estava certo! Notícia com conteúdo falso, sempre causa danos em alguém! Na minha profissão de médico só defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinião, não existe!”, escreveu Luiz Fernando.

Confira o post na íntegra:

Duda desabafa nas redes sociais

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, decidiu quebrar o silêncio e desabafar no Instagram sobre o término turbulento com o funkeiro. Ela postou uma série de stories no Instagram, na terça (12/1). Duda mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso de traição, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa.

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade. (…) Agora, ou a pessoa vai pras festinhas clandestinas (que sempre achei o auge, porém o ser ama) tocar o terror nas mulheres que se prestam a isso ou vai tentar usar Deus nisso. É cíclico!!!”, escreveu.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK

BLACKPINK: Vem aí o solo da Rosé? Parece que sim!

Confira as músicas que estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia

Saiba quais são as músicas estrearão com exclusividade no programa POPline na FM O Dia