Duda Beat está bela e, ao mesmo tempo, horripilante na capa da revista ELLE View de outubro. A ideia é representar filmes de terror, evidenciando como o gênero influencia a moda e a cultura pop.
As fotos são assinadas por Ivan Erick e não foi nada fácil colocar em prática. Duda Beat foi corajosa e teve que encarar agulhas, fogo e até sangue falso.
Em uma das capas ela aparece toda de vermelho com grandes unhas:
Na outra, o visual parece para um evento de gala, isso se ela não estive ensanguentada e acima de uma poça vermelha de sangue.
Foto: ELLE VIEW
Duda Beat se inspira em filmes de terror
Duda Beat já explorou esse tema no clipe “Nem Um Pouquinho“. No vídeo, ela cria uma personagem forte para falar de desilusões amorosas. “Dor de amor machuca, mas também faz a gente crescer, amadurecer e mudar”. Retratando um universo fantástico, a heroína tem a capacidade de se transmutar em várias personas para estar com quem ama, o clipe traz uma reflexão sobre como muitas vezes abrimos mão de quem somos por alguém. Ah, O visual chega com inspiração nos anos 2000 e referenciados de cyber punk e caos futurista.
“Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas. Nesse clipe, falamos de como podemos nos perder de nós mesmas e como pode ser difícil se reencontrar. Mas, ao mesmo tempo, se reconectar consigo mesma é um processo catártico e de renascimento, é se tornar dona de si e se emancipar. Tudo ao mesmo tempo”, pondera.