Foto: @multishow Twitter
in ,

Duda Beat e Dilsinho cantam “Diferença Mara”, de Juliette; confira

Duda Beat foi uma das grandes referências de Juliette no processo de se tornar uma cantora. Nesta quinta-feira, a intérprete de “Nem Um Pouquinho” participou da nova temporada do TVZ, apresentada por Dilsinho no Multishow.

Leia mais: 

Os músicos resolveram homenagear a campeã do BBB 21, que apresentou a temporada anterior da atração. Duda interpretou os versos de “Diferença Mara“, single de estreia de Juliette, lançado no mês passado. Dilsinho acompanhou a convidada na segunda voz.

Foto: @Multishow Instagram

Confira a versão:

Além deste cover, Duda Beat interpretou “Pelados em Santos”, dos Mamonas Assassinas, “Ombrim“, do Rosa Neon, e “Não, Não Vou“, da Mari Fernandez.

Parceria de Duda e Pabllo Vittar

Duda Beat está muito satisfeita com sua nova era! “Te Amo Lá Fora” é o segundo disco da carreira da cantora, que reforças origens nordestinas da artista em sua sonoridade, além de já trazer clipes com cara de superprodução. Em visita ao POPline-Space, a cantora confirmou parceria com Pabllo Vittar e revelou planos para sua próxima turnê, programada para 2022, cheia de novidades.

“A parceria com a Pabllo vai sair ainda este ano. É uma música muito divertida, eu não posso contar muito spoiler, mas é uma musica que tem humor e tudo com o humor fica mais leve. Acho que todo mundo vai adorar, tanto os meus fãs, quando os da Pabllo. É uma parceria muito esperada e quando sair vai ser lindo”, entrega.

Duda Beat no POPline.Space. Foto: Divulgação

Apesar da parceria já sendo uma das mais aguardadas do ano, a cantora segue animada para a divulgação, apesar do hit não ter entrado em nenhum dos álbuns das artistas lançados neste ano. Mas não é só essa a maior novidade de Duda. Estudando o processo de retornar aos palcos, a cantora começa a preparar sua turnê, que, segundo ela, vem com dança e tudo mais.

 

Escrito por Douglas Françoza

Adele emociona ao lançar clipe delicado de “Easy On Me”; veja!

Camila Cabello e Bastille são confirmados no Rock in Rio 2022