Um vídeo em que Duda Beat aparece puxando um coro a favor do ex-presidente Lula durante um show em Barra Grande, no Piauí, viralizou nas redes sociais neste final de semana. Depois de ouvir a plateia gritar “Ei, Bolsonaro, vai tom*r no c*”, a cantora disse:
“Posso confessar um negócio a vocês? Toda vez que as pessoas puxam ‘Ei, Bolsonaro, vai tom*r no c*’ eu começo a querer falar sobre Lula. Eu acho que a gente podia começar a falar ‘Lula, Lula, Lula’ (…) Aí sim, p*rra. Vamos parar de falar desse cara [Bolsonaro]. Vamos falar de Lula agora, 2022”.
Leia mais:
- Prêmio Multishow: Duda Beat apresenta medley de seus maiores hits
- Duda Beat se inspira em filmes de terror para a capa da ELLE
- Duda Beat e Dilsinho cantam “Diferença Mara”, de Juliette; confira
- Zé Neto e Cristiano, Duda Beat e mais famosos no “Altas Horas”
- Duda Beat faz cover de clássico da Britney Spears no “Caldeirão do Mion”
Duda beat eu escolhi te amar desde o primeiro momento pic.twitter.com/CUFwZQwfqD
— Kadu . 🍸 (@kadupessoa) January 1, 2022
A artista acompanhou a repercussão do vídeo nas redes sociais e voltou a se manifestar a favor do ex-presidente Lula. Duda também ressaltou a sua formação política.
“Começando o ano com esse vídeo viralizado. Todos que me acompanham sabem meu posicionamento. Para além disso, sou formada em Ciência Política pela Unirio. Um orgulho ter essa formação na minha trajetória, ser a pessoa política que sou com os princípios que acredito!”, escreveu Duda em sua conta no Twitter.
Começando o ano com esse vídeo viralizado. Todos que me acompanham sabem meu posicionamento. Para além disso, sou formada em Ciência Política pela Unirio❤️ Um orgulho ter essa formação na minha trajetória, ser a pessoa política que sou com os princípios que acredito! https://t.co/1oOHyjwHqt
— DUDA BEAT (@dudabeat) January 2, 2022