Dua Lipa lançou um novo projeto nesta quinta-feira (3). O “Service95” é uma newsletter global de “estilo, arte e cultura” e foi anunciada em novembro do ano passado. O serviço será disponibilizado semanalmente para assinantes.
A cantora celebrou seu novo empreendimento: “Sinto uma grande alegria em contar às pessoas o que aprendi em qualquer cidade e adoro encontrar conexão em nossas experiências compartilhadas. A Service95 vai pegar essa ideia e trazê-la para qualquer um que seja tão curioso quanto eu sobre a vida.”
“Quanto mais compartilhamos uns com os outros, mais próximos nos tornamos, mais amplos nossos círculos crescem”, acrescentou.
A primeira edição do Service95 apresenta: “uma necessidade de conhecer o Amapiano, a nova onda da house music sul-africana, o clamor de Sinead Burke por diversidade e acessibilidade, a equipe feminina de roller derby de Hong Kong“, além de recomendações de restaurantes preferidos de Dua em sua “Londres pessoal”.
Ensaios
A newsletter abre com Dua contando que está ensaiando seis horas por dia para sua turnê “Future Nostalgia“ – que começa na próxima semana com uma apresentação em Miami antes de ir para o Reino Unido.
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images
Podcast
Além da newsletter, a cantora revela que vai lançar um podcast em breve. O projeto de entrevistas parece bem encaminhado. “Em breve, você também poderá ouvir Dua Lipa: At Your Service, meu podcast que o acompanha, onde entrevisto alguns dos nomes mais fascinantes, inspiradores e influentes do mundo da música, literatura, entretenimento, moda, ativismo, política.”