Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa fala sobre clipe com Miley Cyrus: “Combinação perfeita de nós duas”

Música com Dua Lipa estará no próximo álbum de Miley Cyrus, o “Plastic Heart”.

Anteriormente muito suspeitada e aguardada, a parceria entre Dua Lipa e Miley Cyrus é uma realidade e, já confirmada no próximo álbum de Miley, o “Plastic Hearts”, a colaboração também ganhará clipe, descrito por Dua como uma “combinação perfeita” das duas cantoras.

Miley Cyrus
Fotos: Instagram @dualipa e @mileycyrus

Em entrevista para o programa Entertainment Tonight, Dua Lipa comentou sobre a tão esperada parceria com Miley, elogiou a cantora e falou um pouco do videoclipe da música.

“Eu a amo, ela é realmente divertida e sua energia é incomparável”, elogiou Dua Lipa. “Nós nos divertimos muito filmando nosso videoclipe! É divertido, lúdico, eu acho que é a combinação perfeita de nós duas”, completou a cantora.

“Eu não quero entregar muito eu quero manter o segredo um pouco mais, mas nós duas estamos realmente animadas e às vezes a gente manda mensagem uma pra outra dizendo ‘Oh meu Deus! Mal podemos esperar!’ Nós estamos prontas e acho que vai ser bem divertido. Espero que todo mundo sinta a mesma coisa!”, concluiu Dua Lipa.

Live de Dua Lipa

Dua Lipa
Foto: Divulgação

Além de sua colaboração com Miley Cyrus, Dua Lipa também prepara mais um evento promocional de sua atual era, referente ao álbum “Future Nostalgia”. A cantora anunciou nesta quarta-feira (28) um show online pago, a ser transmitido no dia 27 de novembro.

Chamado “Studio 2054”, o show é descrito como uma experiência única e inédita e que vai unir passado, presente e futuro.

Miley Cyrus anuncia seu novo álbum “Plastic Hearts”

Plastic Hearts
Foto: divulgação / @mileycyrus instagram

Miley Cyrus publicou em suas redes sociais nesta a capa do novo disco intitulado “Plastic Hearts”, que será lançado no dia 27 de novembro com 12 faixas inéditas.

Na mesma publicação, Miley divulgou uma carta aberta aos fãs em que explica o processo de criação do novo álbum e as mudanças em seus planos. Em 2019, antes do lançamento do EP “She Is Coming”, a cantora disse que lançaria outros dois EPs que culminariam no álbum “She Is Miley Cyrus”.

Em seu texto, a artista conta que boa parte do material foi perdido em um incêndio que atingiu sua casa de Malibu no final de 2018 e, mesmo diante da recuperação de algumas músicas, decidiu descartar o trabalho, já que parte de “sua história” estava faltando.

Escrito por Kavad Medeiros

Gloria Groove lança “Vício”, mais uma do projeto “AFFAIR”

mc brinquedo

Após foto sugestiva, Mc Brinquedo desabafa sobre saúde mental