Foto: Divulgação
in ,

Miley Cyrus confirma parceria com Dua Lipa no novo álbum

Álbum “Plastic Heart” é a novidade de Miley Cyrus.

Antes, os fãs suspeitavam… Agora, foi confirmado da boca da Miley Cyrus! Em entrevista à rádio espanhola Los40, ela confirmou que vai ter, sim, uma parceria com Dua Lipa em seu novo álbum, o “Plastic Hearts”.

Miley Cyrus
Fotos: Instagram @dualipa e @mileycyrus

Na entrevista, Miley tinha que escolher preferências musicais em uma dinâmica e uma delas foi “Break My Heart“. Ela explicou bem o motivo: há duas colaborações dela nessa faixa. Uma delas é o produtor Andrew Watt, que esteve envolvido em ambos projetos, incluindo o single “Midnight Sky“. Outra é Dua Lipa, que também está no álbum “Plastic Hearts”.

Veja o vídeo com a conformação de Miley Cyrus:

Já gravaram clipe

Miley Cyrus já havia adiantado que há uma colaboração com Dua Lipa em seu novo projeto. O que os fãs das cantoras não esperavam é que um vídeo oficial da canção pudesse ser lançado em breve. Miley e Dua foram flagradas em um estúdio de filmagem em Nova Iorque no final de outubro.

Nas imagens captadas por paparazzis, Dua Lipa aparece coberta por um roupão branco, que não mostra muitos detalhes da produção. Já Cyrus foi flagrada com um visual bem no estilo de seu último single,”Midnight Sky“, usando um casaco peludo e uma meia calça rasgada. Confira as imagens:

De acordo com alguns fãs que acompanharam a movimentação pela cidade, as cantoras utilizaram o cenário de um bar para a gravação:

Miley Cyrus anuncia seu novo álbum “Plastic Hearts”

A cantora publicou em suas redes sociais nesta a capa do novo disco intitulado “Plastic Hearts”, que será lançado no dia 27 de novembro com 12 faixas inéditas.

Na mesma publicação, Miley divulgou uma carta aberta aos fãs em que explica o processo de criação do novo álbum e as mudanças em seus planos. Em 2019, antes do lançamento do EP “She Is Coming”, a cantora disse que lançaria outros dois EPs que culminariam no álbum “She Is Miley Cyrus”.

Em seu texto, a artista conta que boa parte do material foi perdido em um incêndio que atingiu sua casa de Malibu no final de 2018 e, mesmo diante da recuperação de algumas músicas, decidiu descartar o trabalho, já que parte de “sua história” estava faltando.

 

Escrito por Caian Nunes

Andressa Suíta volta ao Instagram após separação com foto sem aliança e música de Anavitória

Luan Santana e Lucas Lucco estão no radar da Globo para remake de “Pantanal”