maior sucesso do ano
Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa é nomeada a mais ouvida do Reino Unido em 2020

Veja o top 10!

Não tem para ninguém! Dua Lipa é a artista mais ouvida no Reino Unido em 2020. Essa informação veio do PPL, instituição responsável pelos direitos autorias por lá. Eles rastreiam as canções em todo tipo de mídia, então têm bastante referência para dar essa informação. Com sucessos como “Physical“, “Break My Heart” e “Levitating“, foi difícil não ouvir uma música da Dua no ano passado.

Levitating
Foto: Warner

Saiba o que Dua Lipa falou sobre o assunto:

Muito obrigada a todos que ouviram e amaram minha música durante 2020. Estou incrivelmente orgulhosa de ter sido o artista mais tocada no rádio, TV e em todo o Reino Unido. Eu queria tanto que ‘Future Nostalgia’ trouxesse alguma felicidade durante um momento tão difícil. Obrigada a todos que apoiaram e também à PPL, que faz um trabalho importante para garantir que os artistas e músicos sejam pagos quando sua música é tocada

Top 10

Além de dar o topo para Dua Lipa, o PPL divulgou o top 10 dos artista mais ouvidos no Reino Unido. Vocês têm suas apostas? Aqui vai o top 10:

1 Dua Lipa
2 Ed Sheeran
3 Ariana Grande
4 Sam Smith
5 Calvin Harris
6 Little Mix
7 Coldplay
8 Justin Bieber
9 Maroon 5
10 The Weeknd

Dua Lipa tem melhor resposta a quem falou que ela dança mal

Dua Lipa sempre muito elogiado por seu talento com seus vocais e composições. No entanto, tem um detalhe que sempre pegaram no pé: suas coreografias. As más línguas faziam questão de caçoar e falar que ela era desajeitada para dançar. Hoje, ela comemora quatro anos desde o lançamento de seu álbum de estreia, o homônimo “DUA LIPA”. Mais experiente, ela garante que conseguiu aprender muito durante os anos e que está muito mais confiante do que naquela época. Foi o que ela afirmou em stories.

No final das contas, Dua Lipa reverteu em agradecimento todo o ódio que recebeu. Foi combustível para que ela melhorasse e se tornasse uma dançarina que todos elogiam quando sobe aos palcos.

Dua Lipa estava bem relaxada na cama vestindo pijamas e riu quando refletiu o quanto está agradecida:

“Já se passaram quatro anos desde que meu álbum de estreia foi lançado, e estou muito grata por todas as oportunidades incríveis, o incrível pessoas que conheci, todas as lições incríveis que aprendi, viajando por três anos, recebendo hate online, o que me fez querer dançar pra caramba e realmente melhorar, então, muito obrigada”.

Escrito por Caian Nunes

Amor de irmão

Saiba o que Ariana Grande escreveu após noivado do irmão

BTs tem novidades

BigHit se pronuncia sobre futuros lançamentos do BTS