Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)
in ,

Dua Lipa: “Levitating” é a música mais vendida da semana nos EUA

Faixa segue na expectativa de alcançar o topo da Billboard Hot 100.

Depois da Billboard adiar a divulgação da Hot 100, sua principal parada de singles, nesta semana, os fãs de Dua Lipa seguem na expectativa da cantora pegar mais um primeiro lugar na lista, dessa vez com “Levitating”. E se algo pode ajudar nisso, são as vendas da música.

Segundo informação extraoficial da página Chart Data no Twitter, “Levitating” subiu para a primeira posição na parada de vendas digitais nos Estados Unidos, tornando-se a primeira música de Dua Lipa a alcançar o topo dessa lista.

Com isso, somado ao crescimento da música, que ainda conta com a colaboração do rapper DaBaby, nas plataformas de streaming, a possibilidade do primeiro lugar na Billboard Hot 100 para Dua Lipa e “Levitating” fica ainda mais forte.

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

A confirmação dos números e das posições de Dua Lipa nesta semana na principal parada de singles dos Estados Unidos será divulgada nesta terça-feira (18) pela Billboard.

Próximo single de Dua Lipa

Dua LIpa
Foto: Reprodução / Instagram

Só o tempo dirá se a aclamado era do álbum “Future Nostalgia”, de Dua Lipa, realmente chegou ao fim. É que de acordo com o site “The Sun”, a cantora já teria gravado seu mais novo clipe na última semana, em um enorme salão de baile no Hotel Grosvenor House, em Londres. O clipe, claro, conta com uma grande produção, acrobacias e a encenação da britânica com um cavalo.

Segundo a publicação, as fontes que acompanharam a tal gravação revelaram que Dua estava numa coreografia provocante, a bordo de um lookinho todo iluminado neon para as cenas do novo trabalho. Nas redes sociais, fãs especulam que o vídeo pode pertencer a “Love Again”. Será mesmo?

“Dua ainda está aproveitando o sucesso de seu último álbum ‘Future Nostalgia’ e ficou emocionada por ter ganhado um prêmio BRIT, mas ela não quer se levantar e dar tudo por certo. Já existem novas músicas a caminho e o vídeo para isso parece incrível. Foi uma produção massiva com muita equipe”, revelaram as fontes ao jornal.

Escrito por Kavad Medeiros

Girl From Rio

Anitta confirma remix de “Girl From Rio” com rapper norte-americano

BTS divulga momentos inéditos da carreira no trailer de "Break The Silence: The Movie". Foto: Divulgação

BTS ganha prêmio de Melhor Documentário Musical com “Break The Silence”