in ,

Dua Lipa estreia “Physical” na principal parada de singles dos EUA

Dua Lipa está no Top 10 da parada norte-americana de singles com “Don’t Start Now” em nono lugar, mas sua segunda música de trabalho do álbum “Future Nostalgia” já deu as caras na Hot 100. Na atualização divulgada pela Billboard nesta terça-feira (11), “Physical” aparece como estreia na 60ª colocação.

O clipe de “Physical” estreou no finalzinho de janeiro e já sucede “Don’t Start Now” entre as favoritas da atual fase da cantora. Além dessas duas canções, Dua Lipa também liberou a faixa título do projeto. “Eu decidi de ir para o conceito de Future Nostalgia porque eu queria trazer minhas inspirações de infância e as músicas que eu cresci ouvindo (…) Tem muito de elementos de Maloko e Madonna, é o tipo de música dançante que é épica, instantaneamente te transportando para um lugar feliz”, disse Dua em recente entrevista.

Além de “Physical”, a Hot 100 desta semana ainda contou com entradas de “I Do It”, do Lil Wayne com Big Sean e Lil Baby (#33); “Ony The Young”, da Taylor Swift (#50); “Mahogany” do Lil Wayne (#61); “King Of My City” do A Boogie Wit da Hoodie (#69); “Mama Mia”, do Lil Wayne (#87); “Funeral”, do Lil Wayne (#88); “Nice to Meet Ya”, da Meghan Trainor com Nicki Minaj (#89); “Get Me”, do Justin Bieber e Khelani (#93); e “ORANGE SODA”, do Baby Keem (#100). A liderança da semana é mais uma vez de “The Box” do Roddy Ricch. Confira o Top 10 aqui.

O álbum “Future Nostalgia” sai no dia 3 de abril.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camila Cabello divulga prévia e data de lançamento do clipe de “My Oh My”, parceria com DaBaby

“Only The Young”: Música de Taylor Swift alcança topo de parada de vendas digitais da Billboard e cantora estende recorde