(Foto: Divulgação)
in ,

Dua Lipa diz: “temos que apoiar profissionais do sexo”

Cantora explicou sua visita a um clube de strip-tease.

Dua Lipa defendeu o apoio a profissionais do sexo em sua entrevista para a revista Rolling Stone. A cantora acredita é papel das feministas apoiar toda e qualquer decisão, inclusive a de trabalhar com sexo.

“Acho que, se você é feminista, você também tem que apoiar as mulheres em todos os campos de trabalho. Temos que apoiar profissionais do sexo, temos que acreditar que esse trabalho é a escolha e o direito delas”, declarou a cantora inglesa.

Dua Lipa diz: "temos que apoiar profissionais do sexo"
(Foto: Divulgação)

O assunto surgiu porque Dua Lipa causou controvérsia que rolou em 2020 por ela ter visitado um clube de strip-tease depois da cerimônia do Grammy Awards. Ela e outros nomes, como Lizzo e Lil Nas X, foram acusados de glamorização da exploração do corpo feminino.

“Parece-me bastante hipócrita, na minha opinião, as pessoas escolherem como querem apoiar as mulheres, quando lhes convém. Essa é outra forma de misoginia, que realmente deriva do olhar masculino”, disse a cantora.

Dua Lipa revela planos fora da música

Dua Lipa quer investir em empreendimentos fora da música. Ela revelou, em entrevista à Vogue britânica, que deseja se aventurar no mundo da moda.

“Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é música, mas eu quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria começar uma marca em algum momento, mesmo que eu comece com algo bem pequeno. Eu tenho que fazer isso em passos de bebê”, revelou a cantora

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música
(Foto: Reprodução / Vogue UK)

Na mesma entrevista, Dua Lipa analisou a situação das mulheres na indústria da música. Ela disse que é muito difícil se consolidar como cantora.

“Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto a ponto de talvez chegarmos ao ponto de dizer ‘devo ser ouvida’. Mas esse é o mundo em que estamos agora. Gosto de provar que posso fazer isso. Sou teimosa”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Jennie, do BLACKPINK, completa 25 anos e estabelece recorde

BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine

BLACKPINK: Jisoo ganha três capas na W Magazine