Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música
(Foto: Reprodução / Vogue UK)
in ,

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música

Cantora quer abrir um negócio no mundo da moda.

Dua Lipa quer investir em empreendimentos fora da música. Ela revelou, em entrevista à Vogue britânica, que deseja se aventurar no mundo da moda.

“Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é música, mas eu quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria começar uma marca em algum momento, mesmo que eu comece com algo bem pequeno. Eu tenho que fazer isso em passos de bebê”, revelou a cantora.

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música
(Foto: Reprodução / Vogue UK)

Na mesma entrevista, Dua Lipa analisou a situação das mulheres na indústria da música. Ela disse que é muito difícil se consolidar como cantora.

“Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto a ponto de talvez chegarmos ao ponto de dizer ‘devo ser ouvida’. Mas esse é o mundo em que estamos agora. Gosto de provar que posso fazer isso. Sou teimosa”, disse.

Rihanna já trocou música por outros empreendimentos

Sem lançar músicas há anos, Rihanna lança novas coleções de suas linhas de lingerie e maquiagem a cada estação. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a grife de lingeries Savage x Fenty faturou US$ 150 milhões no período de um ano.

Rihanna anuncia artistas confirmados no "Savage x Fenty Show Vol. 2"
(Foto: Divulgação / Savage x Fenty)

O mercado de lingerie feminina movimenta US$ 13,1 bilhões nos Estados Unidos, segundo a Forbes. As projeções é que alcance US$ 325 bilhões mundialmente em 2025. A Savage x Fenty tem alto potencial de crescimento. A linha de maquiagem da Rihanna, a Fenty Beuaty, lançada em 2017, já é avaliada em US$ 3 bilhões hoje em dia. Há muito tempo, é possível afirmar que música não é mais a prioridade de Rihanna.

Halsey lança sua própria linha de maquiagem e segue tendência de outras estrelas do pop

Halsey é a mais nova estrela do pop a ter sua própria linha de maquiagem. Ela lançou a “About Face”, uma marca voltada para todos os tipos de personalidade. Atualmente, grandes nomes estão apostando nesse mercado. Ela se junta à Rihanna, Lady Gaga, Selena Gomez, entre outras.

“Há muito tempo, faço minha própria maquiagem para shows, tapetes vermelhos, capas de revistas e videoclipes. É um dos meus maiores amores, mas sempre me mantive firme na crença de que maquiagem significa sentir-se bem – não ficar perfeita. Trabalhei incansavelmente nisso durante anos com uma equipe incrível e espero que você sinta meu DNA por toda parte”, declarou a cantora.

Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Gustavo Mioto possui a música mais executada das rádios em 2020, aponta ranking da Crowley

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado do YouTube

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado do YouTube