Dua Lipa ensaio fotográfico
Foto: David LaChapelle / Rolling Stone
in ,

Dua Lipa na capa da Rolling Stone: “nos manteve dançando durante a escuridão”

Cantora falou sobre os bastidores do “Future Nostalgia”.

Dua Lipa está na capa da Rolling Stone, uma das mais conceituadas revista dedicada ao mundo da música. Sair na capa dessa publicação é uma grande honra e ela conseguiu! As imagens foram fotografadas pelo famoso fotógrafo David LaChapelle, o que mostra mais uma vez o quanto ela está com moral!

Maravilhosa
Foto: David LaChapelle / Rolling Stone

^

|

Entrevista

Na capa, a manchete é a seguinte: “Como a nova superestrela pop nos manteve dançando durante a escuridão“. Com certeza, se trata do sucesso do álbum “Future Nostalgia” mesmo durante a pandemia do Covid-19.

O artigo conta a trajetória da Dua Lipa e como surgiu seu álbum de sucesso, o segundo da carreira. Tem muito a ver que ela estava em um bom momento com si própria.

“Quando eu estava criando o primeiro álbum, muito do que estava acontecendo na minha vida era sobre desgosto”, explicou ela.

Desta vez, eu estava me sentindo tão feliz e as coisas estavam indo tão bem, eu pensei, ‘OK, eu preciso ser capaz de retratar esse sentimento de uma forma que não pareça cafona para mim.’ Sei por que eu pensei que quando você é um artista pop e faz uma música feliz, então, de repente, não é legal. Eu meio que tive que deixar isso passar”, continua.

E sobre as baladas? Ela não estava inspirada sobre isso. “Teve um ponto em que eu pensei, ‘Oh, todo mundo adora uma balada. Talvez eu devesse fazer uma’ Mas não era isso que eu estava sentindo. Eu estava tipo, ‘Foda-se. É um disco divertido. É isso que é“.

Poderosa
Foto: David LaChapelle / Rolling Stone

De qualquer forma, foi uma grande ousadia fazer um álbum com a sonoridade tão diferente. O desafio foi fazer com que as pessoas entendessem e comprassem a ideia.

Estávamos testando ideias e nada estava realmente funcionando”, disse Sarah Hudson, uma das colaboradoras do projeto. “Então, um dia em agosto de 2018, no Sarm Studios em Notting Hill, Dua estava tipo, ‘Estou pedindo donuts’. E nós pensamos ‘Oh, meu Deus, não, por favor. Eu não quero comer donuts’. E nós comemos todos eles e ficamos com esse tipo de açúcar insano e estávamos ricocheteando na parede, e foi quando Levitating começou a ser criada”, lembrou.

Koz tocou a faixa, Lipa começou a compor a melodia, e eles escreveram a música praticamente toda em um nota de voz, incluindo a palavra ‘sugarboo‘” – possivelmente a palavra mais inspiradora em qualquer letra do ano passado – em homenagem ao apelido eles têm um para o outro.

Agora, “Levitating” é um sucesso e está no top 10 da parada Billboard Hot 100!

Veja mais fotos:

Aclamada
Foto: David LaChapelle / Rolling Stone
Icônica
Foto: David LaChapelle / Rolling Stone
Perfeita
Foto: David LaChapelle / Rolling Stone

Escrito por Caian Nunes

Que fim levou a ex-BBB Tatiele, que desdenhou das bailarinas do Faustão?

BTS: Fãs protestam contra BigHit por “melhor tratamento” com Jimin