Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)
in ,

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros

Cantora revelou novidade para jornal americano.

Dua Lipa quer explorar outras facetas em sua carreira. Ela revelou ao L.A. Times que deseja trabalhar como atriz, e que já está avaliando roteiros que foram enviados para sua equipe. Dua não deu nenhum detalhe sobre os projetos potenciais, mas o jornal afirmou que “parece inevitável” sua ida para o mundo da atuação.

Não seria a primeira cantora a se arriscar no cinema ou na TV. Jennifer Lopez concilia a música e a atuação há décadas. Rihanna, Harry Styles, Rita Ora, Madonna, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato também já passearam pelo mundo do cinema e da TV. Lady Gaga, inclusive, está filmando um novo longa-metragem neste mês.

Dua Lipa quer virar atriz e já está avaliando roteiros
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

Dua Lipa também quer trabalhar com moda

Com o setor de shows pausado desde 2020 por conta da pandemia do coronavírus, vários artistas enxergaram a necessidade de expandir suas áreas de atuação e ter outros empreendimentos. Dua Lipa já contou à revista Vogue britânica, em janeiro, que também deseja abrir negócios no mundo da moda.Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

“Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é música, mas eu quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria começar uma marca em algum momento, mesmo que eu comece com algo bem pequeno. Eu tenho que fazer isso em passos de bebê”, revelou a cantora.

Rihanna, é você? Dua Lipa revela planos fora da música
(Foto: Reprodução / Vogue UK)

Na mesma entrevista, Dua Lipa analisou a situação das mulheres na indústria da música. Ela disse que é muito difícil se consolidar como cantora, muito mais do que é para os homens. O mercado é machista.

“Em um mundo perfeito, não teríamos que nos provar tanto a ponto de talvez chegarmos ao ponto de dizer ‘devo ser ouvida’. Mas esse é o mundo em que estamos agora. Gosto de provar que posso fazer isso. Sou teimosa”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber manda mensagem para fãs brasileiros

Justin Bieber manda mensagem para fãs brasileiros

BBB: Carla lamenta indiferença de Arthur após ser eliminada de prova