Dua Lipa conseguiu atingir um número incrível com as visualizações no YouTube do clipe de um dos seus maiores sucessos: “Break My Heart“. Nesta quinta-feira (30 de junho) a contagem de views chegou à marca de 500 mil. Sim, meio milhão!
Leia Mais:
- Aron Piper dança agarradinho com Dua Lipa e depois beija FKA Twigs; entenda!
- Dua Lipa comemora aniversário de cinco anos de seu álbum de estreia
- Dua Lipa tem camarim decorado por Donatella Versace
Agora, este é o 9º clipe mais visto da Dua Lipa. A música foi o terceiro single do álbum “Future Nostalgia” lançado em março de 2020, atingindo sucesso mundial. Teve pico de #6 no UK e #13 nos Estados Unidos. Hoje, acumula certificados de platina pelo mundo.
O vídeo mostra Dua Lipa tem vários figurinos e cenários diferentes. A transição de cenas é bem dinâmica, utilizando objetos de cena que se integram de formas criativas.
Relembre o clipe:
Veja a lista de clipes mais vistos da Dua Lipa:
#1 New Rules [2,6 milhões]
#2 No Lie (com Sean Paul) [1,03 milhão]
#3 One Kiss (com Calvin Harris) [790 mil]
#4 IDGAF [769 mil]
#5 Scared To Be Lonely (com Martin Garrix) [678 mil]
#6 Don’t Start Now [600 mil]
#7 Levitating (com DaBaby) [558 mil]
#8 Be The One [550 mil]
#9 Break My Heart [500 mil]
#10 Physical [370 mil]
Dua Lipa é processada (de novo) por usar foto tirada por paparazzi
Dua Lipa está sendo processada por um paparazzi mais uma vez. Segundo a Billboard (via NME), a cantora está sendo acusada de violar direitos autorais ao publicar uma imagem registrada pelo fotógrafo Robert Barbera, de Nova York.
A suposta foto mostra a dona do disco “Future Nostalgia” vestindo um suéter preto com as palavras “Heroes” impressas nele. A imagem não pode mais ser encontrada no perfil das redes sociais do cantor.
“Sem permissão ou autorização do Autor, o Réu selecionou, copiou, armazenou e exibiu voluntariamente cada uma das Fotografias protegidas por direitos autorais do Autor.”, diz parte do processo divulgado pela Billboard.
Robert está pedindo uma indenização pelos lucros que Dua pode ter tido com a fotografia no Instagram, além de possíveis multas. Ele afirma que tentou negociar o assunto com a artista fora da justiça. As conversas foram supostamente interrompidas depois que a cantora recebeu um rascunho da denúncia.