A atriz Drew Barrymore fez um longo desabafo sobre sexo em seu blog pessoal. Após descobrir que há um rumor seu sobre não gostar muito da coisa, a apresentadora escreveu um texto para desabafar como sobre sua vida sexual e o que mudou nos últimos anos. Drew admitiu que está há cerca de seis anos sem se relacionar intimamente com alguém e que, na verdade, essa não tem sido sua prioridade.
LEIA MAIS:
- Britney Spears agradece a atriz Drew Barrymore por “levar luz ao seu casamento”
- Drew Barrymore tem esperanças de entrevistar Britney Spears
- Drew Barrymore anuncia reunião de elenco de “Pânico” com ligação do Ghostface
“Desde que me tornei mãe solo não tenho conseguido ter um relacionamento íntimo“, declarou Drew Barrymore, que se separou do empresário Will Kopelman em 2016. “Não sou alguém que precisa de sexo, que precisa buscar relações fora de algo mais íntimo. Sou alguém que está totalmente comprometida em criar as filhas e em pensar como nós, mulheres, devemos existir no mundo, para sermos empoderadas, nos amarmos“, completou.
A atriz de Hollywood declarou que obviamente não descarta um relacionamento no futuro, mas que esse não é o seu foco no momento. “Um relacionamento não tem sido prioridade para mim há muito tempo“, disse. “Outras pessoas podem sair de um casamento ou relação e logo se encontrarem em algo novo. Não há nada de errado com isso, nem um pouco! Não julgo, celebro a jornada delas! Porque para algumas isso realmente funciona. Não funcionou para mim. Eu precisava ser celibatária“, justificou.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: em conversa sobre sexo, Kerline assume 2 meses sem transar
- Bruna Marquezine já achou que não gostava de sexo: “Não tinha energia”
- Sem tabus, Mônica Martelli define sexo após os 50: “Cada vez melhor”
Para Drew, que trabalha na indústria cinematográfica desde cedo e foi bastante precoce durante a juventude, tem sido bom tirar um momento apenas para refletir. “Estou orgulhosa de mim mesma por ter aproveitado esse tempo. Preciso de tempo. E minha visão sobre sexo realmente mudou“, escreveu.
“Eu gostaria, quando era mais jovem, de ter tido a castidade e a consideração que tenho em relação à intimidade agora como uma mulher de 48 anos […] Há coisas que são divertidas, mas também limites que podem levar a um tremendo autorrespeito“, declarou. Leia o texto completo aqui.