Foto: Divulgação
in

Drew Barrymore anuncia reunião de elenco de “Pânico” com ligação do Ghostface

Drew Barrymore conversou ao telefone com Ghostface, o terrível vilão de “Pânico”, para um vídeo promocional do “Scream Week” no The Drew Barrymore Show, o programa de televisão comandado pela atriz. 

No vídeo, Drew Barrymore atende um telefone sem fio dos anos 90: “Olá, Drew. Você gosta de filmes de terror?”, pergunta Ghostface, enquanto ela responde brincando: “Espere, eu te conheço?”. 

Nesta segunda-feira (10), o show receberá Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, mais de 25 anos depois de estrelarem juntos o filme original, em 1996.

Membros do novo “Pânico 5” também vão ao programa. Na terça-feira (11), Barrymore se sentará com Jenna Ortega. Mason Gooding, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar e Mikey Madison estarão no episódio de quarta-feira (12). Na quinta-feira (13), Melissa Barrera é a convidada, e na sexta-feira (14), acontece a grande estreia no filme.

Vídeo mostra novo elenco de Pânico: “ótimos atores”, diz Courteney Cox

A Paramount Pictures divulgou um vídeo novo do filme “Pânico”, focado no novo elenco. “Eles estão muito entusiasmados e são todos ótimos atores”, diz a veterana Courteney Cox, a Gale Weathers.

Outra veterana da franquia também demonstra sua empolgação no vídeo. “É como se eu estivesse voltando para o primeiro Pânico. É divertido estar nessa de novo”, fala Neve Campbell, a Sidney Prescott.

Do elenco novo, a atriz Melissa Barrera explica que cada personagem novo está conectado a um personagem do passado. Dylan Minnette, conhecido por “13 Reasons Why”, é uma das novidades da franquia. Ele diz: “tudo o que os fãs querem está no filme”.

“Vê-los trazer uma nova perspectiva para a franquia e ainda honrando o passado foi realmente incrível”, diz David Arquette, o Dewey Riley.

Vídeo mostra novo elenco de Pânico: "ótimos atores", diz Courteney Cox
(Foto: Divulgação)

O elenco completo do filme é formado por Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, com Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell.

Além do elenco, outra novidade de “Pânico” é a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt – mesma dupla de “Casamento Sangrento” (2019). Eles assumem o cargo que foi de Wes Craven nos quatro primeiros filmes da franquia.

Confira a sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Vídeo mostra novo elenco de Pânico: "ótimos atores", diz Courteney Cox
(Foto: Divulgação)

Escrito por Luíza Tozzato

Juliette

Juliette pediu a Boninho para entrar no BBB22 por uma noite

Corey Taylor confirma novo álbum do Slipknot para este ano