Menu
in ,

Drake lança “HONESTLY, NEVERMIND”, seu novo álbum de estúdio

Disco é o sétimo da carreira do rapper!

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A gente sabe que, a essa altura do campeonato, todo mundo só está pensando no novo álbum da Beyoncé; anunciado na madrugada de ontem (16). Porém, outro grande nome da música também está de lançamento novo! Nesta sexta-feira (17), o rapper Drake lançou nas principais plataformas digitais “HONESTLY, NEVERMIND“, seu mais novo álbum. Com 14 faixas no total, o disco chegou totalmente de surpresa, para a alegria dos fãs! Ouça-o:

Leia mais:

HONESTLY, NEVERMIND” é o sétimo álbum da carreira do canadense (podemos chamar ele de D7?). Ele chega nove meses após o lançamento de “Certified Lover Boy“.

Drake dança com mãe de Jack Harlow no clipe de “Churchill Downs”

Chegou ao canal de Jack Harlow no YouTube o clipe de “Churchill Downs“, uma parceria com Drake, que faz parte do álbum “Come Home The Kids Miss You“. O vídeo foi filmado em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, durante o “Kentucky Derby” – tradicional competição de turfe – deste ano.

Foto: captura/YouTube (Jack Harlow)

No registro, Harlow aparece fazendo um taco de beisebol em uma fabrica e assistindo a competição na pista de corrida. Quando Drake aparece na produção, entoa seus versos acompanhado de uma multidão que assistia o evento. Em uma das cenas, o rapper dança com a mãe de Jack.

O clipe ainda conta com a participação de Bryson TillerDruski e DJ Drama. Jack chegou ao topo da Billboard Hot 100 com o single “First Class“, que também faz parte do disco “Come Home The Kids Miss You“.

Compartilhe:

Sair da versão mobile