Chegou ao canal de Jack Harlow no YouTube o clipe de “Churchill Downs“, uma parceria com Drake, que faz parte do álbum “Come Home The Kids Miss You“. O vídeo foi filmado em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, durante o “Kentucky Derby” – tradicional competição de turfe – deste ano.
LEIA MAIS:
- Plateia grita para Jack Harlow tirar a camisa e ele responde
- Jack Harlow retorna ao topo da Billboard Hot 100 com “First Class”
- Jack Harlow pediu permissão de Dua Lipa pra lançar música sobre ela
No registro, Harlow aparece fazendo um taco de beisebol em uma fabrica e assistindo a competição na pista de corrida. Quando Drake aparece na produção, entoa seus versos acompanhado de uma multidão que assistia o evento. Em uma das cenas, o rapper dança com a mãe de Jack.
O clipe ainda conta com a participação de Bryson Tiller, Druski e DJ Drama. Jack chegou ao topo da Billboard Hot 100 com o single “First Class“, que também faz parte do disco “Come Home The Kids Miss You“.
Veja:
Em “Churchill Downs“, Harlow canta sobre Lil Uzi Vert: “A gravadora costumava se perguntar como eu deveria estar ao lado de Vert”.
Vert defende Jack Harlow: “ele não tem privilégio branco”
Ganhando cada vez mais espaço na mídia, o sucesso de Harlow vem sendo questionado nas redes sociais. Alguns fãs de rap dizem que a ascensão do cantor é devido ao seu “privilégio branco“. Embora a discussão seja profunda, o rapper Lil Uzi Vert deu sua opinião sobre o debate, saindo em defesa do amigo.
O dono do hit “The Way Life Goes” disse ao TMZ que Jack é “muito bom” e não entende de onde o ódio contra ele está vindo. Lil Uzi não acredita que a fama de Harlow tenha relação com sua cor de pele. “Ele assinou contrato com pessoas negras!“, justificou.
“Não, ele não tem privilégio branco”, declarou ao tabloide, que já teve desavenças com o colega no passado.