Dove Cameron está fazendo sucesso como cantora com seu single “Boyfriend“, que só pela letra dá pra ver que não é uma música tradicional da Disney. “Eu poderia ser um namorado melhor do que ele“, canta ela, em livre tradução. “Eu poderia ser um cavalheiro e tanto / Além disso, todas as minhas roupas iriam te servir“, continua, claramente falando sobre o relacionamento entre duas mulheres.
A faixa já atingiu o 16º lugar na Billboard Hot 100 e Dove está se colocando na música de maneira forte. No entanto, ela faz questão de dizer que não se identifica como as garotas da Disney, ela é mais como uma “Bad Girl”.
Leia Mais:
- Dove Cameron não quer mais trabalhar para Disney Channel
- Com Dove Cameron, série das Meninas Superpoderosas é rejeitada
- Disneyland Paris ganhará área temática dos “Vingadores”
Dove Cameron foi muito sincera
“Eu nunca tive aquele momento em que eu estava tipo, ‘Eu sou uma garota da Disney’. Eu nunca olhei para Miley ou Demi ou Selena ou Zendaya ou Bella ou qualquer uma – Hilary Duff ou qualquer um que veio antes de mim – eu nunca olhei para eles e pensei que somos parecidas”, revelou.
Dove assume em entrevista ao Los Angeles Times que não faz parte dos padrões e nem tenta. Assim, ela procura seu jeito e, decerto, sua própria personalidade.
“Eu sempre fui a estranha estranha que não pertence e que nunca vai se encaixar. Eu tinha uma enorme síndrome de impostora. Eu senti como se estivesse usando uma máscara de borracha ou algo assim. Então, eu realmente não olho para mais ninguém para um roteiro. Quero dizer, toda essa narrativa de que eu estava na Disney e depois encontrei minha saída com uma música pop, foi um acidente total“, explicou.
Além disso, ela confirma que não tem contato com as outras garotas da Disney: “Você sabe o que é muito louco? Eu só conheci Selena uma vez e nunca conheci mais ninguém“, revelou.
A atriz e cantora Dove Cameron ficou conhecida pelas séries de “Liv e Maddie” e “Descendentes”.