Dove Cameron não quer mais trabalhar para Disney Channel
Dove Cameron em "Schmigadoon!" (Foto: Divulgação)
in ,

Dove Cameron não quer mais trabalhar para Disney Channel

“Estou tentando deixar meus dias de Disney Channel para trás”, afirma.

A atriz Dove Cameron, de “Liv e Maddie” e “Descendentes”, não quer mais trabalhar com a Disney. Ela gravou um vídeo para o canal da Vanity Fair no YouTube, se submetendo a um detector de mentiras, e deixou clara sua posição.

Quando foi questionada se aceitaria participar de “High Schol Musical: A Série: O Musical”, Dove Cameron foi franca. “Não, porque estou tentando deixar meus dias de Disney Channel para trás”, respondeu.

Leia mais:

Atualmente, Dove Cameron está com 25 anos. Ela esteve a frente da série “Liv e Maddie” de 2013 a 2017, portanto, dos 17 aos 21 anos. Além disso, a franquia de filmes “Descendentes” foi encerrada em 2019, com o terceiro filme. Desde então, ela tenta fazer outro tipo de trabalhos.

Neste ano, ela estreou como parte do elenco da série “Schmigadoon!” da Apple TV+, no papel de Betsy. Ela também está com outros três filmes gravados, nenhum para o público infantil: o thriller “Isaac”, o suspense de horror “Vengeance” e a comédia “Good Mourning with a U”.

Dove Cameron não quer mais trabalhar para Disney Channel
Dove Cameron em “Schmigadoon!” (Foto: Divulgação)

Mas a 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” está confirmada!

Agora é oficial! Está confirmada a 3ª temporada da série “High School Musical: A Série: O Musical”! A Disney+ anunciou a novidade ao mundo no dia 13 de setembro, um dia depois da protagonista Olivia Rodrigo deixar o VMA com três troféus de uma vez. Até agora, não se sabe se ela retornará na próxima temporada ou não.

“Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats”, diz o criador da série Tim Federle.

Escrito por Leonardo Torres

Instagram “reserva” de Deolane Bezerra já tem 3 milhões de seguidores

BLACKPINK: Jisoo rouba a cena na Paris Fashion Week