Podemos esperar uma Wanda Maximoff “totalmente diferente” em “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”. A protagonista de “Wandavision”, interpretada por Elizabeth Olsen, voltará para mais uma produção da Marvel — mas dessa vez como a Feiticeira Escarlate.
Em entrevista à Variety, Olsen detalhou o processo de interpretar a mesma personagem em duas obras diferentes. “Eu finalizei as gravações de ‘WandaVision’ em uma quarta-feira e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]”.
“Acho que ter um tempo mais poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison”.
Leia mais:
- Hawkeye: Série da Marvel com Hailee Steinfeld ganha 1ª foto
- CEO da Disney se pronuncia sobre processo de Scarlett Johansson
- Intérprete da Florzinha abandona “As Meninas Superpoderosas”
- Trailer de “La Casa de Papel” mostra verdadeira guerra na 5ª temporada
Ela ainda admitiu que, quando se trata do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), “há muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da minha participação em cada projeto], e das quais eu não sei muita coisa”. Para ela, interpretar Wanda é um exercício de encontrar a jornada dela dentro dessa história maior.
“Eu sempre me pergunto: ‘O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?’. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora”, completou.
Com direção de Sam Raimi, a sequência de “Doutor Estranho” tem estreia prevista para 25 de março de 2022.