banner com link para rádio globo
"Doutor Estranho 2" promete 'nova Wanda' como Feiticeira Escarlate. (Foto: Reprodução IMDb)
in ,

“Doutor Estranho 2” promete ‘nova Wanda’ como Feiticeira Escarlate

Filme tem estreia prevista para 25 de março de 2022

Podemos esperar uma Wanda Maximoff “totalmente diferente” em “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”. A protagonista de “Wandavision”, interpretada por Elizabeth Olsen, voltará para mais uma produção da Marvel — mas dessa vez como a Feiticeira Escarlate.

“Doutor Estranho 2” tem estreia prevista para 25 de março de 2022. (Foto: Reprodução IMDb)

Em entrevista à Variety, Olsen detalhou o processo de interpretar a mesma personagem em duas obras diferentes. “Eu finalizei as gravações de ‘WandaVision’ em uma quarta-feira e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em Doutor Estranho 2]”.

“Acho que ter um tempo mais poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a WandaVison”.

Leia mais:

Ela ainda admitiu que, quando se trata do MCU (Universo Cinematográfico Marvel), “há muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da minha participação em cada projeto], e das quais eu não sei muita coisa”. Para ela, interpretar Wanda é um exercício de encontrar a jornada dela dentro dessa história maior.

“Eu sempre me pergunto: ‘O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?’. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora”, completou.

Com direção de Sam Raimi, a sequência de “Doutor Estranho” tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United: filme com Noah Urrea estreia em dezembro

Now United: filme com Noah Urrea estreia em dezembro

Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação

Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação