Douglas Souza desmente boato de vídeo íntimo (Foto: Reprodução)
in ,

Douglas Souza, do Vôlei, desmente boato de vídeo íntimo vazado

Atleta ainda brincou que ia entrar no OnlyFans após rumor

Além de precisar lidar com toda a pressão das Olimpíadas, Douglas Souza também está tendo que se preocupar com os boatos criados na internet sobre ele. O último rumor seria de um vídeo íntimo do atleta que teria vazado na Internet. No entanto, o rapaz já fez questão de desmentir tudo.

Douglas Souza se tornou um fenômenos com as Olimpíadas de Tóquio (Foto: Instagram/@douglasouza)

Após a seleção brasileira vencer a França em uma disputa longa e bastante acirrada, Douglas descobriu o rumor do vídeo íntimo e correu logo para o Instagram para desmentir a fake news. “Eu, linda, trabalhando, no meio do jogo, e o povo inventando fake news. Eu amei essa fake news, amei real. Imagina um videozão?”, brincou o atleta.

“A era OnlyFans vai vir gente, aguardem, vou vender por US$ 20. Vocês assinem lá que vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais”, completou. OlnyFans é uma rede social usada por influenciadores que desejam vender seu conteúdo, mas se popularizou pelo fato da maioria dos usuários compartilharem conteúdo erótico.

Apesar de estar sempre bem humorado, Douglas fez questão de reafirmar que não era ele nas imagens. Além disso, o rapaz também comentou que ficará longe das redes sociais por um tempo para se dedicar ainda mais para a seleção, que acaba de chegar nas quartas de final. Ainda bem que deu tempo de desmentir tudo, né?

“Agora que estamos nas quartas, vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivos! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali”, declarou Douglas. Ou seja, a partir de agora nosso contato com o jogador será só nas quadras de vôlei.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

The Voice Kids: 1º dia de batalhas tem Dua Lipa, Christina Perri e Djavan

Por que Lil Nas X não cantou “Industry Baby” com Jack Harlow no Lollapalooza?