(Foto: instagram/@douglasouza)
in ,

Douglas Souza vibra após derrota dos EUA: “Morta, mas passo bem”

Seleção de vôlei brasileira ganhou de virada do time norte-americano na madrugada desta sexta-feira (30)

Altas emoções durante os jogos olímpicos! Depois da euforia com a medalha de prata da ginasta Rebeca Andrade, o coração dos brasileiros — principalmente dos jogadores — foi a mil com a vitória de virada da seleção brasileira de vôlei sobre os Estados Unidos na madrugada desta sexta-feira (30)! Né, Douglas Souza?

(Foto: instagram/@douglasouza)

A partida seguiu a tensão da disputa contra a Argentina, quando o Brasil começou perdendo mas buscou o resultado na raça. A seleção masculina já vinha com uma derrota contra o Comitê Olímpico Russo, mas conseguiu bater os Estados Unidos de virada, de 3 sets a 1, garantindo uma vaga nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio.

Douglas, que já vem mostrando sua rotina para seus mais de 2,9 milhões de seguidores nas redes sociais, desabafou logo após o jogo: “Morta, mas passo bem. Que Jogo“. Horas depois, brincou:

“É gata, jogo de milhões. Nossa senhora, gente. Todo jogo eu acho que estou envelhecendo uns cinco anos porque eu estou completamente desesperado por ficar torcendo, acho que o Brasil inteiro está assim”.

LEIA MAIS: Douglas Souza declara ser fã do BTS, BLACKPINK e Now United

Errado não está! Agora, ao time de vôlei masculino é o atual segundo colocado do grupo B e volta às quadras neste sábado, às 23h05 (de Brasília), para enfrentar a França, pela quinta rodada da chave. Bora torcer para mais uma vitória!

Mãe de Douglas Souza opina sobre filho no “BBB22”

Fenômeno brasileiro nas Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza assumiu seu interesse no “BBB” e até já recebeu um convite exclusivo de Boninho. Agora, em participação no “Encontro” desta terça-feira (27), a mãe do jogador de vôlei, Elizângela Salles, comentou sobre a possibilidade do filho estar no reality show no futuro!

Sincera, Elizângela disse ter medo do cancelamento, mas confia no potencial e carisma do filho.

“Meu Deus! Tenho um medo de tudo, do cancelamento, é meio complicado. Mas acho que ele se daria bem em um ‘Big Brother’. Acho que ele se daria bem, sim. Ele sempre foi engraçado, comunicativo. Nos vídeos dele jogando videogame, ele é assim o tempo todo, sempre muito espontâneo. É que ele tem pouco tempo de folga, mas quando está com os amigo, família, é assim o tempo todo. Só zoação. É a personalidade dele”.

Você pode assistir ao bate-papo de Elizângela com Patrícia Poeta clicando AQUI.

(Foto: Reprodução Extra)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

parcerias dos sonhos

Normani cita quatro divas com quem gostaria de colaborar

Simaria sobre pausa na carreira: “Ou parava ou eu ia morrer”