Boninho convida Douglas Souza para participar do "BBB22" (Foto: Reprodução)
in ,

Boninho convida Douglas Souza para participar do “BBB22”

Será que o jogador da seleção brasileira de vôlei vai aceitar o convite?

Já não é mais novidade que Douglas Souza, um dos jogadores da seleção brasileira de vôlei, é um verdadeiro fenômeno! O rapaz, que neste momento está participante da Olimpíadas de Tóquio, já tem planos para 2022, caso aceite o convite feito por Boninho. Sim, o diretor do “Big Brother Brasil” chamou Douglas para participar do “BBB22“.

Duglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, se tornou um fenômeno nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A Globo preparou uma matéria especial sobre Douglas Souza e a sua trajetória até chegar às Olimpíadas e no final da reportagem surgiu ninguém menos que Boninho para deixar esse recado. “Fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom! Bom de vôlei, joga muito, manda bem e ainda tem humor. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir pro ‘Big Brother’, o convite tá feito”, declarou.

E aí, será que tem como negar um convite desses? Vale destacar que, antes da matéria, durante o último sábado (24), essa história de entrar no “BBB22” já tinha virado notícia. Além dos comentários de Galvão Bueno sobre Douglas durante o jogo do Brasil contra a Tunísia, o próprio comentarista perguntou o que ele achava dessa ideia.

“Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o ‘BBB22‘”, perguntou Galvão. “Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. ‘BBB22’, aí vou eu“, respondeu o atleta.

Apesar de nada estar 100% confirmado, Douglas Souza já tem até torcida.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Empresa de Jay-Z faz parceria para criar marca e portal de luxo

BLACKPINK: Lisa pode ter entregado spoilers de seu debut solo