Douglas Souza e Boninho. Foto: Twitter
in

Douglas Souza demonstra interesse no “BBB” e ganha recado de Boninho

Nesta sábado, o atleta chegou a a marca de dois milhões de seguidores no Instagram

Ele é o momento! Douglas Souza estreou nas Olimpíadas de Tóquio, junto a Seleção Brasileira de Vôlei, na madrugada desta sábado (24/07), com vitória do nosso país sobre a Tunísia. O suficiente para causar um maior buchicho nas redes sociais em torno do atleta olímpico. Tanto que ele bateu a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e comentou sobre a possibilidade de participar do “Big Brother Brasil”, da Globo. Se não bastasse, ele ainda recebeu um recado de Boninho.

Douglas Souza (Foto: Reprodução Internet)

Tudo começou quando, durante a abertura dos jogos, o apresentador e comentarista Galvão Bueno conversou ao vivo com Douglas e brincou com a possibilidade de vê-lo no grupo Camarote do reality show. Animado, ele se mostrou disposto a aceitar o possível convite para o programa.

Já na madrugada de hoje, Boninho, diretor do “BBB”, demonstrou interesse sobre o jogador do vôlei, postou uma foto da equipe brasileira em quadra e disparou na legenda: “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Na sexta-feira (23), Galvão disse durante a entrevista ao vivo. “Chegou com 200 mil seguidores e está com quase dois milhões? Você é o big brother da Olimpíada? Logo logo o Tiago Leifert e o Boninho te convidam para o ‘BBB22’, pode esperar“, brincou o jornalista na ocasião.

Bem-humorado, Souza deu uma resposta que divertiu o narrador e aos internautas. “Onde ele esteja, me chame, pelo amor de Deus. E eu estou pronto. ‘BBB’, aí vou eu. Quero votar (para os Paredões) por falta de afinidade já“, disse o atleta, de 25 anos.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Måneskin: melhor posição de uma banda internacional no Brasil em 2021

Lil Nax X é acusado de “apologia gay” e dá a melhor resposta!