in ,

“Don’t You Worry”: Confira prévia da parceria do Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta

Com lançamento para o dia 17 de junho, prévia da parceria do BEP com Shakira e Guetta foi divulgada dentro do jogo mobile Beatstar.

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, o Black Eyed Peas se junta a Shakira e David Guetta em mais uma parceria, chamada “Don’t You Worry”. E enquanto ela não é lançada na íntegra, uma prévia da faixa foi divulgada na internet.

Black Eyed Peas Shakira David Guetta Don't You Worry
Foto: Divulgação

Leia mais:

A prévia de “Don’t You Worry” foi divulgada dentro do game “Beatstar”, jogo rítmico aos moldes de “Guitar Hero”. A nova música está disponível no aplicativo pelas próximas 48 horas, antes mesmo do lançamento oficial da faixa nas plataformas de streaming.

O destaque da prévia ficou para os versos da cantora colombiana, que foram amplamente elogiados pelos usuários do Twitter.

Confira:

Ator Chris Evans se manifesta sobre suposto affair com Shakira

Shakira confirmou o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué, pai de seus dois filhos, nesta semana. Pouquíssimo tempo depois, a cantora teve seu nome envolvido em um rumor de affair com Chris Evans. Até agora ela não se manifestou, mas o ator fez questão de falar sobre o assunto durante entrevista com a emissora Univision.

Questionado por uma repórter sobre sua relação com Shakira, o eterno Capitão América da Marvel garantiu que, diferente do que estão achando, ele e a cantora não estão juntos. A verdade é que ambos nem se conhecem pessoalmente.

“Eu nunca a conheci, mas sou um grande fã”, disse Chris Evans.

Ainda assim, a repórter da Univision continuou falando sobre Shakira e quis saber se ele participaria de um de seus videoclipe movendo os quadris: “Oh Deus, eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa nisso.”

Escrito por Kavad Medeiros

WME Conference: Manu Gavassi, Larissa Luz, Paula Lima e novas convidadas são anunciadas na programação da 6ª edição

Simaria sobre desentendimentos com Simone: “Quer que eu engula mais?”