“A-cor-da Pedrinho” que hoje tem Domingão com Huck! A banda Jovem Dionísio levou o hit para o programa da TV Globo neste domingo (12) e agitou a plateia. Logo após uma coreografia na canção, eles foram comparados com a banda estadunidense Backstreet Boys.
LEIA MAIS:
- “Acorda Pedrinho”: Jovem Dionisio reencontra homem que inspirou o hit no ‘Fantástico’
- Sucesso com ‘Acorda Pedrinho’, banda Jovem Dionísio estreia no ‘Encontro’
- Jovem Dionísio atinge o topo do Spotify Brasil com “Acorda Pedrinho”
Primeiramente, Luciano Huck elogiou o grupo. “Acho muito boa a música, cara“, disse. “É muito maneiro você juntar cinco amigos e começar a fazer música, que vocês gostam. De repente o Brasil inteiro está cantando a música de vocês, vai em programa de televisão, todo mundo curte“, acrescentou. Em seguida, eles apresentaram o hit que dominou o país nas últimas semanas.
🎶 "Acorda, Pedrinho
Que hoje tem campeonato
Vem dançar comigo
Vai ver que eu te esculacho" 🎶 #Domingão pic.twitter.com/aqI24hBV2C— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 12, 2022
Além disso, eles também cantaram “Não foi por mal“, também do álbum “Acorda, Pedrinho“, lançado este ano. Desse modo, o grupo ainda levou uma coreografia bem divertida que arrancou risada das convidadas do programa, Juliette e Grazi Massafera. “Os Backstreet Boys de Curitiba“, comentou o apresentador.
LEIA MAIS:
- Jovem Dionisio lança clipe do single “Não Foi Por Mal”
- ANAVITÓRIA se junta a banda Jovem Dionísio em “Aguei”
- Gilsons e Jovem Dionísio se unem em “Algum Ritmo”
Acorda Pedrinho
O hit “Acorda Pedrinho“ vem dominando as paradas musicais. Provando que um sucesso que surge no TikTok também influencia o desempenho em outras plataformas, o videoclipe, que ultrapassou 5 milhões de visualizações no YouTube contabiliza um crescimento de 296% nas últimas semanas.
De acordo com o YouTube, o aumento nas buscas fez com que o videoclipe saltasse 83 posições no ranking semanal do YouTube, indo da posição 98º para 15º. Ainda, no último mês (03-30 de maio) o canal conquistou mais de 100 mil inscritos, um aumento de 999% comparado ao mês anterior.