Anavitória e Jovem Dionísio. Foto: Twitter
in ,

ANAVITÓRIA se junta a banda Jovem Dionísio em “Aguei”

Faixa será lançada nesta quinta-feira (19/08), com clipe e tudo mais

Apertem os cintos, porque ANAVITÓRIA está pronta para decolar! É que após o sucesso do álbum “COR”, que estreou em segundo lugar na lista global de estreias do Spotify, o duo mais querido do Brasil retorna aos holofotes com novidades: “Aguei” é o título que chega em parceria com a banda curitibana de bedroom pop Jovem Dionísio. A faixa será lançada já nesta quinta-feira (19/08).

Composta por Ana Caetano e por Ber Pasquali, vocalista da banda, a canção narra um encontro que parece ser real, mas que, na verdade, não passa de um desejo em forma de pensamento. Quem nunca imaginou algo com tanta força que chegou a confundir com a realidade?!

Anavitória. Foto: Divulgação

Segundo Ana, uma das metades do duo, “a ideia nasceu numa conversa boba de Instagram com o humorista Eduardo Sterblitch. Ele havia postado a foto de um bolo de cenoura e mandei uma mensagem dizendo ‘aguei’. Ele, logo em seguida, respondeu que isso daria um ótimo nome de música. Fiquei com isso na cabeça e comecei a escrever”, definiu a cantora.

Os “menino hidratado”, forma que se auto-intitulam os meninos da Jovem Dionísio, viveram um momento de hype durante a pandemia após a música “Pontos de Exclamação” estourar com um remix do DJ Vintage Culture. A admiração mútua entre o duo e a banda acabou os aproximando.

O encontro para produzir a música, que também chega com clipe, se deu em julho deste ano, em Itaipava, região serrana do Rio, lugar de refúgio das meninas durante boa parte da pandemia. A parceria mostra a hibridez do pop das meninas, que já tiveram colaborações que vão desde o universo sertanejo, passando por pagode, rock, MPB e tantos outros gêneros.

O duo tocantinense e a banda curitibana se juntaram em uma casa na serra do Rio para produzir a nova música e gravar um clipe. O resultado estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 19, às 20h, nas plataformas de música e também no YouTube! Ah, já tem pre-save disponível!

Escrito por Leonardo Rocha

cuidada com a covid-19

Facebook e Instagram deletam comentários gordofóbicos contra Lizzo

Luísa Sonza e Marília Mendonça cantam trecho do remix de “melhor sozinha :-)-:”