Jovem Dionísio. Foto: Divulgação
in

Jovem Dionísio atinge o topo do Spotify Brasil com “Acorda Pedrinho”

Faixa viral conquistou o Brasil!

HITOU! Smash no TikTok, a música “Acorda Pedrinho”, sucesso da banda paranaense Jovem Dionisio, está fazendo história! É que, neste sábado (21), a faixa atingiu nada menos que o topo do Spotify Brasil, se tornando a música mais ouvida da plataforma de áudio atualmente.

Foto:@jovemdionisio

LEIA MAIS:

Após viralizar no aplicativo de vídeos curtos, a música recebeu mais de 870 mil plays no nosso país e cravou seu lugar no topo do Top 50. Isso marca um salto de duas casas, já que, na sexta-feira (20), a canção estava em #3. Vale destacar ainda que anteriormente, o hit se encontrava na posição 115 e atingiu a nova marca em sete dias.

Na playlist Viral 50 é #1 e já são mais de 600 mil players nas últimas 24 horas só na plataforma de streaming. Lançado há cerca de um mês, o videoclipe da faixa também é hit. No YouTube, o trabalho, super irreverente, acumula 826 mil visualizações.

Vem conferir a trend! Quem tem o costume de usar o TikTok com certeza já se deparou com o seguinte refrão: “A-cor-da Pedrinho, que hoje tem campeonato” e, provavelmente, curtiu bastante

E os números são impressionantes. No TikTok, o áudio de “Acorda Pedrinho” já foi utilizado em mais de 84 mil vídeos da plataforma até esta sexta-feira (20). Com o sucesso na rede social, a canção chegou a atingir o #3 no Top 50 do Spotify Brasil até então.

Jovem Dionisio. Foto: Divulgação / Sofia Romani

Acorda Pedrinho” tem feito tanto sucesso, que até remix ganhou. Um usuário teve a brilhante ideia de pegar a canção da Jovem Dionísio e misturar com o hit de MC Zaac, “Vai Embrasando“, e óbvio que deu muito certo e os fãs adoraram. Com isso, só podemos dizer uma coisa: é hit!

Escrito por Leonardo Rocha

Harry Styles domina o Spotify Global com a estreia do álbum “Harry’s House”

SoundCloud adquire empresa de tecnologia de música AI Musiio