Menu
in , ,

Sucesso internacional, “Batalha do Lip Sync” estreia no Domingão

Novo quadro também contará com participação de famosos

Foto: Globo/Victor Pollak

Luciano Huck e a produção do “Domingão” confirmaram a estreia de um novo quadro no programa: “Batalha do Lip Sync“. O formato, que já é um sucesso internacional, chega ao Brasil no dia 14 de agosto e tem tudo para bombar por aqui também. Além disso, as novidades não param por aí. Confira!

Luciano Huck comandará o Melhores do Ano pela primeira vez (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

No “Batalha do Lip Sync“, dois famosos são convidados para dublar músicas de muito sucesso. As apresentações devem ser icônicas e contar com tudo o que for possível para chamar a atenção do público. Afinal, é a plateia do “Domingão” que irá decidir quem foi melhor. O verdadeiro show também contará com figurino, coreografia e bailarinos. Ou seja, o negócio vai ser grande!

O formato do programa ficou bem popular após ganhar uma versão americana, chamada “Lyp Sync Battle“. Apesar de ter estreado na TV em 2015, ele já existia como um quadro do “The Tonight Show“, de Jimmy Fallon. Atualmente a produção é exibida pelo Paramount Network e já contou com a participação de diversas celebridades, como Anne Hathaway, Justin Bieber, Zendaya, Ton Holland e muito mais. Veja:

LEIA MAIS:

Durante todo o ano, o “Domingão” terá mais formatos inéditos, que se juntam a quadros conhecidos e queridos pelo público. Outra atração já confirmada é uma nova temporada do “Acredite em Quem Quiser“, em que convidados especiais tentam desvendar a verdade por trás de histórias inacreditáveis. Para mais novidades, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile