in , , ,

No “Domingão”, Jão chora com homenagens da família e de Pitty

O cantor ainda apresentou “Idiota” e “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa

No "Domingão", Jão chora com homenagens da família e de Pitty
Foto: TV Globo

Jão ganhou uma surpresa daquelas neste domingo (31), no “Domingão com Huck” e não conseguiu conter as lágrimas. O cantor recebeu homenagens do pai, mãe e irmã, além de um depoimento de Pitty. Com todas essas emoções, ele ainda cantou “Idiota” e fez um cover de “Medo Bobo“, de Maiara e Maraisa.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, foram exibidos os vídeos da família. “Eu acho que a música nasceu com o João, porque ele era muito novinho e ficava desenhando e cantando. Quando ele ficava triste, a gente já sabia: ele deixava de cantar“, disse a mãe dele.

O João compunha desde 12 anos, ele já fazia música em casa. Não mostrava para ninguém, ficava dentro do quarto fazendo. Aí um dia ele chegou para nós e falou: ‘Eu vou me dedicar totalmente à música’. Eu falei: ‘Olha filho, o importante para o pai e para a mãe é você ser feliz“, contou o pai.

Já a irmã contou que ainda se surpreende com a quantidade de fãs que ele tem. “É muito louco eu ver hoje as pessoas falando dele e gostando desse jeito. Tenho muito orgulho, mas é muito estranho também“, contou.

Porque Jão é meu irmão, a pessoa que cresceu comigo, fui eu que dei o apelido para ele. Quando ele começou na música foi o nome dele, é uma emoção muito grande“, acrescentou ela.

Enquanto isso, o cantor assistia todos os depoimentos e se emocionou com os depoimentos. “Desculpa, eu odeio chorar na frente das pessoas. Mas agora eu não consegui“, disse ele. Mas logo precisou se recompor para cantar “Idiota“.

LEIA MAIS:

Jão recebe homenagem de Pitty

Um de seus vídeos no início da carreira, antes da fama, foi um cover de Pitty, “Na sua estante“. Por isso, Luciano Huck conseguiu um vídeo da cantora em homenagem a ele.

“Eu fico muito feliz de ver você existir. É muito recompensador, você merece tudo que está acontecendo com você. É recompensador para mim sua trajetória, me inspira e saber que os nossos caminhos se cruzaram de alguma forma é muito legal. E que nossos caminhos se cruzem ainda mais, musicalmente”, disse Pitty.

Jão se surpreendeu com o vídeo enviado pela cantora que admira. “Ela não tem ideia de quantas portas foram abertas para mim por conta da música dela e desse vídeo que gravei na sala da minha casa, há quatro anos. Eu estava em São Paulo quando a gente gravava esses vídeos, em 2016 ou 2017“, contou.

Nesse sentido, ele também cantava sertanejo e um dos vídeos que mais fizeram sucesso foi o de “Medo Bobo“, de Maiara e Maraisa. Jão cantou o cover no palco do programa:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!