Doja Cat em foto para o álbum "Planet Her"
in ,

Doja Cat revela suas três artistas favoritas

Ela não surpreendeu com a resposta!

Doja Cat está divulgando seu recém lançado álbum “Planet Her“, com grande sucesso nas paradas e recebendo elogios. Para impulsionar a divulgação, ela está dando entrevistas em rádios (que tocam bastante suas músicas) e respondendo curiosidades. Em uma delas, mais especificamente para a rádio Real 92.3, ela respondeu: quais são suas artistas favoritas?

A resposta de Doja Cat não surpreendeu!

Doja Cat disse que as favoritas dela são as favoritas de todo mundo! Adivinha que são? Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj! Esse é o top 3 dela!

Rihanna, Beyoncé, Nicki Minaj
Foto: Divulgação

Apesar de ser uma artista bem autêntica, dá para sentir certa influencia das três em suas músicas. Ela já até fez parceria com Nicki Minaj no remix do hit “Say So“, o que deu muito certo. Quem sabe um dia acontece com as outras duas? Seria o máximo!

Assista ao vídeo:

“Planet Her”: Álbum de Doja Cat quebra recorde de Cardi B no Spotify

Se há uma coisa que a era dos streamings está fazendo é quebrar recorde em cima de recorde, lançamento atrás de lançamento. O mais novo deles é agora de Doja Cat, com o álbum “Planet Her”, que quebrou uma marca de Cardi B no Spotify com o álbum “Invasion of Privacy”.

Doja Cat Cardi B
Foto: Divulgação

Lançado oficialmente na última sexta-feira (25), o “Planet Her” nem completou uma semana mas já ganhou o título de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina no Spotify, superando o aclamado e premiado “Invasion of Privacy”, de Cardi B.

O novo disco de Doja Cat já acumula 113.4 milhões de reproduções na plataforma e superou a semana de estreia do primeiro disco de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções no Spotify.

Claro que, com a semana encerrando sua contabilização às 20h59 da quinta-feira, o número de reproduções do “Planet Her” deverá aumentar mais um pouco, estabelecendo uma marca ainda maior para Doja Cat.

Escrito por Caian Nunes

Iggy Azalea relata como foi trabalhar com o pai de Britney Spears

Little Mix entra no top 50 do Spotify Global depois de 3 anos